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10 tendências fitness para 2015

Cada dia mais a preocupação com o corpo é assunto nas rodas de conversa, academias, suplementos, roupas e todas as novidades de acessórios e tecnologia, mas o que predomina ainda são as rotinas de exercícios.
Confira agora a lista lançada pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva do que será tendência em 2015:

1. Treinamento com peso: O treinamento com peso utiliza o mínimo de equipamentos tornando-o mais acessível. Não se limitando apenas em flexões e pull-ups, esta tendência permite que as pessoas voltem fazer o básico com facilidade.

2. High-Intensity Interval Training (HIIT): O HITT envolve atividades intensas seguidas por um curto período de descanso ou recuperação. Estes programas de exercício são realizados em menos de 30 minutos.

hiit

3. Profissionais de fitness: Existe um grande número de organizações que oferecem certificações de saúde e fitness, é importante que as pessoas escolham profissionais certificados por meio de programas que são credenciados pela Comissão Nacional de Agências Certificadoras (NCCA), tais como os oferecidos pelo ACSM, que é uma das maiores e mais prestigiadas organizações de certificação de fitness do mundo.

4. Treinamento de força: O treinamento de força incorpora o treinamento de força que é uma parte essencial de um programa de exercício completo para todos os níveis de atividade física.

5. Formação: Cada vez mais estudantes estão se formando em cinesiologia, eles estão se preparando para carreiras em áreas de saúde, como a formação pessoal. Educação, formação e credenciamento adequado para treinadores pessoais estão se tornaram cada vez mais importantes para as instituições de saúde e fitness que os empregam.

6. Exercício e perda de peso: O exercício é o principal em um programa de perda de peso. Profissionais da saúde e de fitness que participam de programas de perda de peso estão cada vez mais usando o exercício físico e restrição calórica para um melhor controle de peso em seus clientes.

7. Yoga: Com base na tradição antiga, a yoga utiliza uma série de posturas corporais específicas praticadas para a saúde e o relaxamento. Isso inclui Power Yoga, Yogalates, Bikram, Ashtanga, Vinyasa, Kripalu, Anurara, Kundalini, Sivananda e outros.

8. Saúde dos idosos: Muitos profissionais de saúde estão criando programas de fitness focados para manter os idosos saudáveis ​​e ativos.

9. Ginástica funcional: Esta é uma tendência ao uso do treinamento de força para melhorar o equilíbrio e facilidade no dia-a-dia. A aptidão funcional e programas de fitness especiais para os idosos estão relacionados.

10. Personal trainer: Muitos profissionais que atuam como Personal Trainer estão oferecendo treino em grupo para integração e redução de custo aos clientes.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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