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3 dicas de resistência para CrossFit

Você não precisa ser um praticante de CrossFit para aplicar algumas das suas estratégias de resistência de pensamento para o seu próprio treino. Aqui estão três dicas para desenvolver uma mente mais forte e um corpo melhor!

Há 10 anos, a ênfase do CrossFit estava nos exercícios de cardio. Naquela época, a maioria dos participantes ficaram magros e fortes. Desde então, o treinamento de CrossFit ficou mais completo e intenso. Hoje, os praticantes de CrossFit precisam ser fortes e capaz de trabalhar por longos períodos de tempo. Hoje, os praticantes são maiores e mais magros.

Para evoluir no CrossFit, você tem que criar algumas estratégias de pensamento, para lidar com a carga de trabalho intensa. Se não, as demandas de CrossFit o farão desistir desse esportes.

Aprenda três estratégias mentais que são aplicáveis ​​a todos, desde o fisiculturista competitivo até o corredor de maratona. Use-as para tornar-se melhor, não importa o seu esporte ou o seu objetivo. Quando aprende a levar seu corpo ao limite, você fará o seu físico ficar melhor do que nunca.

1 A mente sempre comanda o corpo

Muitos frequentadores de academia lutam para aprender a treinar além das suas limitações. Se você ficar cansado e parar de treinar, o seu físico vai parar de mudar. Como seu corpo e mente se acostumam com uma carga de trabalho, eles vão parar de progredir.

Tenha em mente que o corpo pode fazer sempre mais. O WOD médio de CrossFit (Workout of the Day) é feito para cansar o seu corpo até o ponto onde você não acha que pode ir. A lição no WOD é que, quando o seu corpo está totalmente cansado, você deve procurar uma fonte de energia diferente.

Você deve aprender a confiar e se concentrar quando estiver cansado. A dor no corpo está na sua mente, e não no seu bíceps que o seu verdadeiro poder reside. Quando você aprender a depender de sua mente, vai se surpreender com a quantidade de força e resistência que seu corpo tem.

Depois de descobrir que sua mente pode querer o seu corpo cansado para levantar pesos, faça mais repetições e aumente o tempo, você pode ganhar um físico e um desempenho melhor nos esportes.

2 Não tenha medo de fracassar

Se você levanta pesos, provavelmente sabe que eles têm de ficar progressivamente mais pesados para que os seus músculos cresçam. No entanto, vai chegar um momento em que você vai levantar um peso e isso será uma luta intensa, você pode até falhar.

Estes pesos podem ser assustadores e te levar para além de sua zona de conforto. A pior coisa que você pode fazer é ficar com medo de tentar novamente.

Uma vez que o medo de levantar muito peso é eliminado, pode ser persistente na sua busca de quebrar recordes pessoais no fitness.

3 Transforme sua fraqueza, em força

Muitas pessoas passam a maior parte do seu tempo na academia trabalhando seus grupos musculares favoritos ou fazendo os exercícios que mais gostam. A formação exclusiva ou semi-exclusiva em uma ou duas partes do corpo pode fazer o seu físico ficar desequilibrado, pois seu corpo fica mais propenso a ter lesões.

Cada praticante de CrossFit tem uma fraqueza. Para você ter sucesso na academia, deve ter a mentalidade para superar sua fraqueza. Quando você trabalha com movimentos que não costumam fazer, você exerce seus músculos com novos exercícios e treina músculos diferentes que normalmente não são usados. Isso estimula o crescimento e constrói a massa muscular em todo o seu corpo.

treino-crossfit

 

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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