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3 erros praticados pelos corredores

Vamos mostrar os três erros mais praticados pelos corredores e ensinaremos como consertá-los.

1 – Comer pouca proteína

Este é o erro mais comum. Alguns corredores estão comendo menos de 50 gramas de proteína por dia. Isso é apenas o suficiente para uma criança pequena e não é suficiente para quem pratica exercício físico intenso. A RDA é ajustada para 0,8 gramas de proteína por quilograma de peso corporal.

O que é RDA?

É a Dose Diária Recomendada. As quantidades de nutrientes e calorias um indivíduo são recomendadas consumir diariamente, especialmente as quantidades de vitaminas e minerais recomendados pelo Conselho de Administração Nacional de Pesquisa de Alimentação e Nutrição.

O que os corredores precisam perceber é que muitas vezes eles vão exigir ainda mais proteína do que um atleta de treinamento de força. A razão para isso é, porque quando vão em suas corridas à distância, se eles estão com poucas calorias, seu corpo vai começar a usar a sua ingestão de proteína para o combustível. Isto significa que não está disponível para o crescimento e reparação de tecidos, deixando a proteína deficiente do indivíduo.

Geralmente, para evitar perda de massa muscular, que deve apontar para, pelo menos, um grama por cada quilo de peso corporal, ou de preferência 1,5 g/kg. Isso ajudará a garantir que não há perda de azoto do corpo (balanço de nitrogênio significa que não há tecido muscular que está sendo perdido).

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2 – Não ingerir calorias suficientes

Geralmente os corredores vêm em dois campos. O primeiro é o que se priva dos alimentos e o segundo é o: “Eu corro, portanto, eu posso comer o que eu quiser”. Vamos discutir o primeiro caso.

Este é o segundo maior erro que muitos corredores fazem, porque não estão comendo calorias suficientes para começar. Mesmo se eles estão tentando perder peso, muitas vezes têm suas calorias tão abaixo onde deveriam estar que seus metabolismos começam a cair, os seus resultados de perda de peso vão chegar a um impasse e do desempenho do curso vai começar a sofrer.

Aqueles que correm mais de 3 vezes por semana, nunca deve comer abaixo de 11 vezes o seu peso corporal. Por exemplo, se você é um corredor £ 140, sempre consumir pelo menos 1.540 calorias (11X140), se você pretende continuar funcionando. Isso ajudará a garantir que você está recebendo calorias suficientes sem ver uma enorme desaceleração metabólica.

3 – Comer muitas calorias

Da mesma forma, como mencionado, há os corredores que sentem que desde que eles correm isso dá o direito de comer demais.

Estes indivíduos são drasticamente superestimando o quanto eles estão queimando enquanto eles correm e subestimando a quantidade de comida que eles estão realmente comendo. Para tornar os problemas piores, eles muitas vezes optam por carregar alimentos ricos em carboidratos, como massas , pães, barras de granola , sorvete , etc. Isso vai trazer peso indesejado.

Conclusão

Então, se você é um corredor, ou um corredor sério ou um levantador de peso que tem uma paixão pelo esporte, certifique-se que você não está cometendo estes erros.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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