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3 exercícios para melhorar a sua vida sexual

Dar uma esquentada na relação com o(a) parceiro(a) é sempre uma boa. Para isso, Thaís Jacomeli, instrutora de yoga do Centro de Bem-Estar Levitas (SP), ensina como fazer 3 exercícios que aprimoram a sensação de prazer entre quatro paredes.

Descubra quais são os 3 exercícios:

  1. Ponte:

Fique deitado, com a coluna bem apoiada no chão, coloque uma bola suíça entre os joelhos flexionados, com os pés afastados e braços estendidos ao lado do corpo. Contraia os glúteos e eleve o quadril devagar até desencostar a lombar do solo. Quando completar a posição de ponte, aperte o acessório por 30 segundos. Repita por 4 vezes .

  1. Coluna neutra

Fique deitado, com as pernas flexionadas, com os pés separados e mãos pressionando a barriga. Fixe bem o quadril no chão. Assegure-se de que não sente dor alguma. Contraia o abdômen, encolhendo a barriga, sem mexer o tronco. Sustente por apenas 3 segundos. Faça o mesmo movimento por 4 vezes.

  1. Contração interna da coxa

Fique deitado, com as pernas flexionadas, com os pés separados e braços estendidos ao lado do corpo. Aproxime os pés e pressione os joelhos um contra o outro durante 30 segundos enquanto expira lentamente. Relaxe e inspire. Repita por 4 vezes para trabalhar a musculatura pélvica.

Bora colocar esse treinamento em prática? Conte-nos o que achou desses exercícios!

Fonte: Corpo a Corpo com adaptação Bom Corpo.

 

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