ADICIONADO AOS FAVORITOS
CADASTRE-SE CLUBE DE COMPRAS DE SUPLEMENTO

PREENCHA SEU NOME

VOCÊ DESEJA ?
EMAGRECER
GANHAR MASSA

4 treinos de cárdio para detonar calorias

Quando alguém fala em cárdio, pode pensar que é um “mal necessário”. Quando é feito junto com o treinamento de peso, um bom treinamento de cárdio vai levar você ao mundo ideal de perda de gordura e ajudar a esculpir o seu corpo. O truque é descobrir quais movimentos vão colocá-lo no caminho rápido para atender aos seus objetivos.

Descubra quatro movimentos eficazes que irão fazer maravilhas para a sua rotina de cárdio.

1) Stairmaster

O mais importante do exercício stairmaster, é que ele tem como alvo os glúteos e coxas e é garantido fazer você suar. Também é ótimo para a perda de gordura. Na verdade, você pode quase sentir a gordura derreter em você. A chave é a intensidade. Aumente a intensidade um pouco e comece a trabalhar.

É recomendado fazer 20-30 minutos de stairmaster duas a três vezes por semana. Também pode fazer as duas coisas de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) e baixa intensidade de cárdio no estado estacionário (LISS). Ambos os estilos dão grandes resultados.

Um método eficaz é o de estilos alternativos durante a semana para que seus glúteos e coxas, assim como o resto do seu corpo, tire o melhor de ambos. Esteja preparado para ser desafiado, não importa qual versão você escolher e sempre supere seus limites.

Stairmaster
20-30 minutos, 3 vezes por semana

Alterne entre treinos de HIIT e LISS no stairmaster.

treinos-cardio

2) Pliometria

Os exercícios de pliometria são desafiadores: Fazem o seu coração bombear e exigem concentração, também são facilmente adaptáveis. Se você nunca fez esses movimentos, pode fazer o básico com o peso corporal somente os exercícios como polichinelos. Eles são convenientes e portáteis.

Você pode fazer muitos polichinelos em 20 segundos, em seguida, descansar por 20 segundos. Quando você repetir o processo, aumentar o tempo de 30 segundos e descanse por 30 segundos. Em seguida, passar para 40 segundos. Repita esse ciclo três vezes para um treino cardio rápido e eficaz!

Circuito: 3 rodadas

Polichinelos
20 segundos de exercício e 20 segundos de descanso, 30 segundos, descanse 30 segundo, 40 segundos, descanse 40 segundos

treinos-cardio01

3) Corrida

Correr é um exercício cardiovascular chave e um grande diminuidor de stress também. Se você leva uma vida movimentada, uma boa corrida pode ser exatamente o que você precisa para relaxar. Coloque seus fones de ouvido, jogue um pouco de música, e comece a correr em direção a sua própria zona zen pessoal. Antes que você perceba, terá que apertar o botão de reset em seus níveis de estresse, deixando-o recarregado e voltar à pista.

Correr também é uma ótima ferramenta para a queima de gordura, especialmente quando utilizado com esses outros movimentos.

Corrida em esteira inclinada alta

Circuito: 12 rodadas

Sprint
15 segundos

Caminhada lenta de 45 segundos

4) Pular corda

É ótimo se você está com pouco tempo e precisa exercitar-se rapidamente. Pode usar uma variedade de velocidades, frequências e períodos de descanso para montar um programa. Além disso, é conveniente e pode ser feito em qualquer lugar, tudo o que você precisa é de uma corda.

É recomendado fazer entre 50-100 pulos ou saltar por 30-60 segundos entre os exercícios. É uma maneira fantástica de manter a frequência cardíaca. Um aumento da frequência cardíaca acelera a perda de gordura.

Pular corda
30-60 segundos ou 50-100 saltos

Repita entre conjuntos ou entre os exercícios.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

AVALIE ESSE POST

AVALIAÇÃO REGISTRADA COM SUCESSO
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RUIM

EXCELENTE

16 AVALIAÇÕES MÉDIA 8.2

VEJA TAMBÉM