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5 dicas fáceis para correr

Se você já corre, pode nem perceber que está fazendo algo que esteja prejudicando o seu treino. Para os novos corredores, essas dicas rápidas irão ajudá-los a começar nessa jornada que queima muitas calorias.

1 – Vestir-se de forma confortável: Enquanto não há necessidade de investir em algo extravagante se você é novo para uma rotina de treinos de corrida, certifique-se de manter a velocidade e conforto em mente, quando se trata de se vestir e usar o tênis de sua escolha.

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2 – Ame o seu aquecimento: Se você estiver correndo uma curta ou longa distância, o aquecimento é necessário para um percurso seguro e livre de lesões. Acelere o seu coração com uma série de polichinelos. Basta fazer um pouco de cárdio que você já vai esquentar o seu corpo.

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3 – Alimentar o seu corpo direito: Fazer uma enorme refeição antes de uma corrida pode te sobrecarregar e prejudicar o seu desempenho. Escolhendo o lanche pré-treino coloca você no caminho certo para terminar uma grande corrida se sentindo bem.

4 – Mantenha-se hidratado: Se você está tendo fadiga, cãibras musculares e dores de cabeça regularmente, a má hidratação pode ser a culpada de tudo isso. Esteja hidratado durante todo o dia para fazer o melhor treino possível.

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5 – Escolha um ritmo constante: Correr muito rápido vai levar você a queimar muitas calorias também. Não tenha medo de começar a correr um pouco mais lento e experimente uma lista de reprodução de músicas para ajudá-lo a manter um ritmo constante.

Se você gostou das nossas dicas para correr, conte-nos o que achou!

Fonte: Pop Sugar com adaptação Bom Corpo.

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