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5 novas regras fitness para as férias

Não coloque seus objetivos de fitness em segundo plano nesta temporada de férias. Aproveite as férias e continue com seus objetivos, seguindo as novas regras de adequação de férias!

Todos nós queremos participar como muitos eventos, jantares e festas, mas não queremos que a nossa aptidão para ser colocada em segundo plano, como resultado.

Aqui estão as cinco regras que você pode fazer sozinho quando entrar de férias!

DÊ A SI MESMO EXERCÍCIOS DE CORPO INTEIRO!

Considere definir o seu programa precioso de lado por algumas semanas e realizando exercícios de corpo inteiro, ou até mesmo fazer os treinos em casa.

Isto não significa que os treinos serão mais fáceis. Adicione superconjuntos, sessões de cardio, ou mais movimentos compostos para elevar a sua frequência cardíaca e maximizar o seu tempo. Tudo o que você vai perder é o estresse, porque se perder um treino, poderá dificultar as coisas. Você só vai fazê-lo no dia seguinte.

Seu calendário está recheado de eventos pós-trabalho, não gaste o seu dia se perguntando se você vai ser capaz de “encaixar tudo”, além dos treinos. Você sabe que se não treinar e até mesmo se o fizer que não será divertido. Ninguém faz programações de férias antes das 7 da manhã!

Mude o seu treino para a primeira coisa na manhã nos dias que você sabe as suas noites estarão cheias de compromissos. Arrume sua mochila na noite anterior, e quando o alarme dispara, respire fundo e prepare-se para tirar o máximo de um dia agitado.

Isto é importante para mais de um motivo. Claro, as férias são sobre o tempo gasto com os entes queridos, mas você também precisa ter certeza de dar a si mesmo os treinos e ter tempo para eles, mesmo se é apenas 20-30 minutos por dia.

COMA O QUE É ESPECIAL, IGNORE O QUE NÃO É

Coma suas guloseimas! Apenas certifique-se do que elas são para você, qual significado tem para você. Guloseimas açucaradas podem ser encontradas em todos os lugares que você olhar agora, e poderia facilmente elevar o açúcar no sangue de todo o caminho para algumas resoluções de Ano Novo. Aqui está uma maneira melhor: Tenha os seus deleites sazonais favoritos, mas ignore as coisas que você pode obter em qualquer época do ano.

Obedeça a este mantra, por exemplo: você vai comer um pouco de bolo Floresta Negra da sua avó no Natal? Pode apostar! Gemada caseira em uma festa ou torta de abóbora em Ação de Graças? Mas, para aquelas pessoas na sala de descanso do escritório, é melhor dizer: “Não, obrigado.”

NÃO SE DEIXE FICAR VORAZ!

Você está sem tempo para cozinhar, devido a uma agenda lotada? Traga opções simples e saudáveis​​ com você para ajudar a passar o dia. Você pode embalar proteína em pó, aveia, amêndoas cruas, uma fruta.

CONVIDE SEUS AMIGOS E FAMÍLIA PARA TREINAR NA ACADEMIA

As férias são um momento em que você vê as pessoas que você não cruzou com desde o ano passado. É normal querer chocar as pessoas e elas perguntarem “O que você tem feito? Você está ótima!!” – Ou melhor ainda, para ajudar a inspirá-los a abraçar a vida em forma. Mas, se tudo o que vêem é o resultado final e não o processo necessário para chegar lá, pode, em última análise frustrá-los, tanto quanto inspirá-los.

A solução é fazer uma aula na academia com um amigo, familiar ou colega de trabalho. Faça um treino rápido antes de entrar em algumas compras de Natal ou de ir para o desfile da escola de uma criança. Ele vai ajudar a segurar ambos responsáveis ​​por obter o seu treino naquele dia, e fornecer uma plataforma mais natural para as questões de fitness e conversa, se não se levantará.

O resto do tempo, preencher as suas férias com a atividade, e convidar as pessoas para ir junto. Ir para caminhadas após grandes jantares. Ir à praia ou ir para uma caminhada, se você estiver em um clima quente. Obtenha sua vitamina D natural e desfrute de fitness que você está construindo.

O PONTO DE PARTIDA

As férias só acontecem uma vez por ano, mas eles vêm em torno de cada ano. Isso não vai mudar! Você pode treinar com sua família ou você pode fazer o seu melhor para trabalhar com eles. Termine o ano forte!

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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