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5 suplementos que você deveria tomar

Seja você iniciante, ou não, suplementos podem acelerar o processo, isto é, se você usar os certos e da maneira correta.

Acentuando o ganho de massa e a perda de peso com seu esforço feito na academia, alguns suplementos podem também aumentar a energia, melhorar o humor e no geral proporcionar uma aparência melhor.

O correto é consultar um nutricionista para ele passar os suplementos de acordo com seu objetivo.

Aqui vai uma lista de suplementos básicos que todos deveriam tomar:

– Whey protein é uma proteína de rápida absorção que deve ser consumida uma hora após sua última síntese de proteína. Junto com a reparação muscular, whey também aumenta a energia, ajuda na depressão e beneficia cabelo e pele.  Possui altas quantidades de aminoácidos essenciais, aqueles que o nosso organismo não produz, mas que necessita para formar estruturas que são importantes no ganho de massa muscular.

A scoop of chocolate whey isolate protein

– Creatina é encontrada na carne vermelha e no peixe, fornece ao organismo energia que aumenta a massa magra e melhora o desempenho nos exercícios. Foi comprovado cientificamente que a creatina ajuda a construir músculos mais rápido que outros suplementos. Ela fornece energia e aumenta a quantidade de água da célula, dando volume à mesma. Consequentemente há uma expansão em suas células, resultando em maior densidade muscular e força física.

creatina-universal-nutrition

– Ômega-3 é uma gordura poli-insaturada, que representa uma família de ácidos graxos e os tipos mais frequentes e melhores para a saúde são: ácido alfa-linolênico, ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA). É um dos melhores suplementos que todo mundo deveria tomar, seus benefícios incluem: reduzir inflamação, aliviar depressão, manter a saúde do cabelo, pele e unhas, proteção da saúde cardiovascular e cerebral.

Ômega-3 vai te ajudar a entrar em forma

BCAA: Vêm da abreviação de “Branch Chain Amino Acids”, três aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo organismo:  A L-Valina, L-Leucina  e L-Isoleucina. Sua maior função é recuperação das lesões musculares, produzir energia e construir novas proteínas.

Suplemento BCAA Pro da Universal Nutrition

Multivitamínicos podem preencher a falta de vitaminas no seu organismo devido a não ingestão de certos alimentos. Se você não come proteínas e legumes suficientes, com certeza deve tomar um multivitamínico. Nosso corpo não pode produzir certos minerais, e se o organismo está em falta de algum, isso pode ser prejudicial a perda de peso e ganho de massa.

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