ADICIONADO AOS FAVORITOS
CADASTRE-SE CLUBE DE COMPRAS DE SUPLEMENTO

PREENCHA SEU NOME

VOCÊ DESEJA ?
EMAGRECER
GANHAR MASSA

6 fatores extra cama que ajudam a turbinar sua vida sexual

Turbinar sua vida sexual

Você sabia que treinar na academia com regularidade ajuda muito em seu desempenho sexual? Uma pessoa magra, musculosa e com um bom preparo físico, não é apenas esteticamente agradável para o seu parceiro. A melhora de seu desempenho físico auxilia positivamente a parte sexual, também. Em outras palavras, o exercício pode esculpir um corpo perfeito e ajudar a turbinar o seu desempenho na cama.

Conheça 6 fatores interessantes, derivados de seus treinos, que podem contribuir para um melhor desempenho sexual:

1. SANGUE: Quando se trata de manter o sangue fluindo livremente no corpo durante o sexo, o exercício físico ajuda bastante nessa hora. Pode ajudar um treino de HIIT bombeando o coração ou uma de rotina Tabata queimando muita gordura, a atividade física ajudará a manter o sangue correndo em suas veias quando as coisas começarem a esquentar.

Melhorar o condicionamento

mmm

2. CONDICIONAMENTO: O bom sexo requer uma boa quantidade de esforço físico. Prolongar a experiência aumenta o prazer físico para todos os envolvidos, quanto mais tempo você aguentar será reconhecido como um campeão entre os lençóis.

Aumentar a sua força

Melhor o condicionamento físico

3. FORÇA: Você pode ter um repertório de movimentos que exijam a capacidade de contorcer seu corpo como um mestre de yoga, mais cedo ou mais tarde vai descobrir como fazer esses movimentos. Quando você descobrir as suas posições favoritas, vai precisar da força do corpo para ficar firme. O ideal é fazer exercícios para os braços, peito e ombro como flexões, mergulhos, supino e ombro prensas. São todos os recomendados para manter sua base forte e para ajudar a completar a sua “missão”.

Treinar

Aumentar sua força

4. TREINO: O nível saudável de testosterona ajuda a ter um impulso sexual saudável, assim você se certifica de que seu corpo está produzindo uma grande quantidade deste hormônio essencial para manter o seu desejo e desempenho em níveis ideais. Uma pesquisa mostra que treinar com pesos é uma forma eficaz para aumentar os níveis de testosterona. De acordo com um estudo recente da Universidade de Baylor, os níveis de testosterona dos homens eram mais altos no período de 48 horas após a sessão de treino. Assim , se seu desejo for o aumento de testosterona naquele dia em específico, é melhor aumentar o peso e diminuir a contagem de repetições e se concentrar em movimentos compostos como agachamento, linhas dobradas para cima e supino.

Flexibilidade

Treinar com pesos

5. FLEXIBILIDADE: Quer dominar as posições sexuais mais difíceis como double crab ou crouching lotus? Você terá que ser bem flexível. Fazer uma nova posição leva confiança, coragem e agilidade. A chave do sucesso é ter certeza de que seu corpo está bem preparado para lidar com esses movimentos estranhos. Alongamento, Pilates e exercícios de yoga são ótimas maneiras de manter seus músculos maleáveis ​​e melhorar a sua amplitude de movimento para aqueles momentos em que você está se sentindo aventureiro durante o sexo.

Ser flexível

Ser flexível ajuda a fazer posições difíceis na cama

6. ACADEMIA: Uma pesquisa da Universidade de Arkansas descobriu que estudantes universitários que estavam fisicamente aptos se viam mais desejáveis e mais habilitados em agradar seu parceiro. Então, vá para a academia muitas vezes por semana para ter um físico que vai lhe dar a confiança necessária para fazer o seu melhor na cama.

Fazer academia

Fazer academia deixa as pessoas mais confiantes

Curtiu os 6 treinos? Deixe um comentário aqui embaixo.

Fonte: Site Muscle and Fitness adaptado por Bom Corpo.

AVALIE ESSE POST

AVALIAÇÃO REGISTRADA COM SUCESSO
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RUIM

EXCELENTE

94 AVALIAÇÕES MÉDIA 8.5

VEJA TAMBÉM