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6 suplementos para você experimentar esse ano

Você não precisa entender muito de nutrição para entender de suplementos. Aqui estão os seis suplementos que podem ajudá-lo a alcançar qualquer objetivo que você esteja treinando. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, a distribuição de macronutrientes recomendada varia para os adultos entre 10-35% de suas calorias diárias devem vir de proteínas, 20-35% de suas calorias diárias devem vir da gordura e 45-65% de suas calorias diárias deve ser de carboidratos. Estes números são para o público em geral e não para fisiculturistas e atletas.

Assim como a quebra de macronutrientes, o suplemento só trabalha em prol de objetivos específicos. Uma vez que você tem uma abordagem sustentável e sistemática à nutrição, estes seis suplementos podem fazer uma grande diferença em seus resultados na academia e no espelho.

MULTIVITAMINA

Se você estiver em uma dieta bastante regrada, um multivitamínico serve como um mecanismo de proteção para sua nutrição. Tomando uma pílula ou duas pode garantir que o seu corpo esteja recebendo a sua dose diária de vitaminas e minerais essenciais, o que é importante, como esgotamos em um treinamento pesado. Além disso, uma ou duas cápsulas de multivitaminas são muito mais fáceis do que tomar o punhado que você precisa se estivesse tomando um comprimido para cada vitamina.

Ao escolher um multi, examine o rótulo de forma crítica. Alguns são voltados para atletas, alguns para as pessoas normais, alguns para as mulheres e outros para determinadas faixas etárias. Conheça as diferenças, saiba o motivo que você está tomando e se é certo para você. Certifique-se de que esteja recebendo algo que é de alta qualidade, fácil de digerir e livre de cargas.

WHEY PROTEIN

Embora você possa obter todas as suas necessidades de proteínas através de todo alimento, se você for como a maioria de nós provavelmente vai encontrar-se cansado de comer muito e rápido. Este é o lugar onde um shake pode ser crucial. O whey protein é uma rápida fonte de calorias, de qualidade e faz com que a obtenção desses aminoácidos essenciais seja muito mais fácil. Para aqueles que precisam de uma grande quantidade de proteína e não tem tempo para sentar-se para fazer 6-7 refeições, pode significar te ajudar bastante.

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ÓLEO DE PEIXE

O óleo de peixe fornece ômega-3, são os ácidos graxos que nossos corpos não podem fazer por conta própria. Mesmo se você comer peixe 1-2 vezes por semana, não vai ter o suficiente de ômega-3 para atender às necessidades do seu corpo. Ao tomar um óleo de peixe de alta qualidade, você pode reduzir triglicérides, reduzir seu risco de doença cardíaca, melhorar a recuperação do exercício e proteger a saúde do cérebro.

Um crescente corpo de pesquisa também sugere que o ômega-3 pode até mesmo ajudá-lo a perder gordura corporal. Como multivitaminas, no entanto, a qualidade é fundamental quando se trata de óleo de peixe. Ao escolher um bom suplemento de óleo de peixe, tome aquele que contém um mínimo de 2 gramas combinados de EPA e DHA por dia.

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CREATINA

A creatina é um dos mais estudados suplementos nutricionais e tem sido repetidamente encontrado para ser o suplemento mais seguro. Hoje, ela está sendo efetivamente utilizada por centenas de milhares de atletas em todos os tipos de esportes.

O que ela faz? Fornece aos seus músculos mais de seu combustível preferido durante o exercício intenso, levando a um melhor efeito de treinamento. Usando 3-5 gramas por dia pode ajudar a melhorar a força, velocidade e ajudá-lo a levantar mais peso.

VITAMINA D

A Vitamina D muitas vezes fica esquecida, mas tendo em conta que mais da metade da população é deficiente neste nutriente essencial, ela se qualifica como uma obrigação. Os níveis suficientes de vitamina D são essenciais para a manutenção da boa saúde em muitas maneiras. Os níveis baixos de vitamina D têm sido associados ao ganho de peso, depressão, má absorção de nutrientes e baixa densidade óssea.

PRODUTOS VERDES

Menos de 6% dos homens e 9% das mulheres com idades entre 5-34 anos, consumem o mínimo recomendado de cinco porções de frutas e legumes todos os dias. Frutas e verduras podem ajudar a preencher esse vazio e a te manter saudável.

Todos nós temos diferentes organismos que respondem sua própria maneira de nutrição e treinamento. Sempre que uma pessoa pode prosperar, outra não pode. Mas, há sempre uma explicação, preste atenção ao seu corpo e as mudanças que ocorrem. Dê tempo para trabalhar, em seguida, faça ajustes ao seu treinamento, nutrição e suplementação, quando necessário.

Salada de tofu defumado

Salada de tofu defumado

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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