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Aprenda a fazer um picolé de proteína

O verão está chegando e a atleta e colunista Camila Thomazelli (@cathomazelli) ensina como fazer um picolé fit. Aprenda agora!

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Saiba como o picolé de proteína pode te ajudar a emagrecer e ainda matar a sua vontade por doces.

Depois de um treino intenso, nada melhor do que algo bem gelado e gostoso para se refrescar, não é mesmo?! Mas dependendo de sua escolha, como um smoothie, por exemplo, que podeconter 300 calorias, todo o bom trabalho que você fez na academia terá sido em vão.

Mas calma, que a gente tem a solução! O picolé de proteína é a combinação perfeita para um pós-treino leve, saboroso, refrescante e muito proteinado!

Picolé de proteína

Com apenas 89 calorias, cada picolé contém 10,3 g de proteína. E por não levar leite ou seus derivados, os intolerantes à lactose podem saborear sem medo.

Eles são tão gostosos como um smoothie e o melhor, já estarão prontos, à sua espera no freezer! Se você não tiver moldes de picolé, basta usar copos de papel e palitos de madeira para picolé como o suporte.

Agora vamos à parte mais gostosa, vamos aprender como fazer esses picolés de proteína! Aqui, vou usar morangos e bananas, mas você pode escolher as frutas que mais lhe agradam! Acho interessante essa combinação, porque a banana te ajuda a recuperar os gastos no treino e o morango é antioxidantes.

Ingredientes:

  • 1 1/2 Copo de Morangos.
  • 1 Banana.
  • 1/2 Copo de Óleo de Coco.
  • 1 Copo de Leite de Soja Zero.
  • 2 Scoops de Whey Protein Sabor Baunilha (dê preferencia para o whey hidrolisado, se você quer baixar calorias).

Modo de Preparo:

  • Corte os morangos ao meio e reserve-os.
  • Pegue o resto dos ingredientes e bata tudo no liquidificador (lembre-se que os morangos que você cortou não devem ir para o liquidificador.)
  • Adicione os morangos cortados em cada molde de picolé e depois preencha com o sorvete que você bateu no liquidificador.
  • Os picolés devem ficar pelo menos por 4 horas no freezer.
  • Pronto, seu picolé de proteína estará pronto! Agora é só desfrutar!

Espero que tenham gostado, quem fizer a receita conta para gente como ficou!!

Beijinhos e até a próxima!

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Fonte: Toda em Forma e Bom Corpo.

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