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Aprenda como construir ombros de aço

Você sempre quis ter ombros de aço? Usando essas técnicas precisas, você terá uma melhora em seus ombros.

Os ombros são um grupo de músculos que respondem muito bem às séries gigantes e superséries, sem descanso entre elas, levando à total exaustão. Essas séries bombeiam mais sangue para dentro do seu ombro. Quanto mais se bombeia sangue para dentro do músculo, melhor as fibras respondem. Elas estão sendo oxigenadas, divididas e trabalham independentemente umas das outras, forçando-as a continuar a trabalhar, enquanto estão em um estado mais vulnerável. Você vai forçar mais ácido lático para dentro dos seus músculos, sobrecarregando-os, não dando muita chance para ele sair.Eles se recuperam muito mais rápido, necessitando de outra série logo em seguida.

Aqui estão alguns exemplos de séries gigantes. Com essa combinação, você vai melhorar seu ombro em curto espaço de tempo.

TREINO:

  • Militar Sentado com Halteres – com 60% do peso máximo:1 x 15;

treino-de-ombros01

  • Elevação Lateral – com 50% do peso máximo: 1 x 15;

treino-de-ombros02

  • Grande Remada – com 45% do peso máximo: 1 x 5;

treino-de-ombros03

  • Elevação Frontal Sentado com Banco Inclinado – com 45% do peso máximo: 1 x 15;

treino-de-ombros04

  • Posterior em Pé com Tronco Inclinado com Halteres – com 35% da carga máxima:1 x 15;

treino-de-ombros05

Faça 3 passagens com descanso de 2 minutos entre cada uma, depois faça uma série descendente para elevação lateral no cross over.

Exemplo:

  • 85% do peso máximo: 1 x 10;
  • 50% de peso máximo: 1 x 15;
  • 25% de peso máximo: 1 x 20.

Agora, é só seguir esse treino e ficar com ombros de aço, bom treino!

Você gostou do treino de ombros? Conte-nos o que achou!

Fonte: Dicas de Treino com adaptação Bom Corpo.

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