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Retenção de líquido antes das competições

Nossos músculos contêm 75% de água. O músculo “seco” significa que o músculo é seco, isto é, a definição de que não é uma pele molhada. O final de preparação para uma competição de fisiculturismo, alguns atletas reduzem o consumo de água, para não reterem líquidos. Ao tomar muito pouco líquido, a esperança é de parar de eliminar água para não atrapalhar a definição muscular. Mas, na verdade, você pode beber toda a água que você quer (menos água que você bebe, mais sódio terá e concentra-se mais água subcutânea é retida), se a água é pura, se não contém sódio, e se tomar cuidado para não absorver qualquer alimento trazendo sódio.

O sódio ajuda a ter retenção de líquidos, pois atrai a água a partir das células, ao mesmo tempo que retém o potássio. Reduzir a ingestão de sódio e tomar suplementos de potássio, inchaço do músculo e água subcutânea desaparece. Sim, mas o corpo se defende contra qualquer desequilíbrio, e depois de alguns dias, ele excreta o potássio e a retenção de sódio. Devemos, portanto, remover o sódio dois dias antes da competição. Um longo período de restrição de sódio e o potássio será tão baixo que você não vai perder peso.

A membrana celular, que separa as duas câmaras, é permeável à água, mas não totalmente permeável aos eletrólitos (átomos e moléculas eletricamente carregadas). Quando a membrana de separação de dois líquidos de um que é mais rica do que o outro eletrólito, a água passa a partir do menos concentrado à solução mais concentrada. Diz-se que a pressão osmótica da solução de concentrado é muito mais elevada do que o da solução menos concentrada.

No equilíbrio osmótico, a concentração de água é a mesma em ambos os lados da membrana celular. Esquematicamente, pode dizer que a concentração de água é determinada por cloreto de sódio fora da célula, e de potássio e as moléculas orgânicas no interior das células. A concentração de água é determinada pelo número de moléculas dissolvidas em água, cada molécula de tomar o lugar de uma molécula de água.

O sódio e potássio não param de entrar e sair da célula. Mas, uma bomba de sódio impede a acumulação de sódio na célula.

O sódio é, portanto, uma taxa baixa nas células que o rejeitam continuamente. Portanto, se a retenção de sódio, ele acumula principalmente no fluído extracelular, se torna sede para a água e ela se acumula e causa retenção de líquidos.

Este é o sódio, o qual controla a quantidade de água, no qual as células são imersas. Ele ajuda a regular a pressão arterial e volume de sangue. Numa hipertensiva, aumentando a permeabilidade de sódio da membrana celular, aumentando a concentração de sódio nas células. A origem da hipertensão pode estar em tomar esteróides anabolizantes.

É possível alterar temporariamente o equilíbrio iônico de ambos os lados da membrana celular.

A célula está em repouso, em equilíbrio iônico, que é dizer que não existe um pequeno potencial elétrico negativo para dentro em relação ao exterior da célula. Isto acontece, porque o sódio (iões positivos) está ativamente descarregado, enquanto que o potássio (também iões positivos) flui livremente.

As células têm uma elevada concentração de baixo potássio, sódio. Elas se acumulam em rejeitar ativamente o sódio e potássio: na verdade, o potássio como sódio é electropositivo e remoção de sódio da célula, atrai potássio eletricamente.

A concentração de sódio é de cerca de 10 vezes mais elevada no exterior e no interior das células, e que de potássio é cerca de 35 vezes mais elevada nas células. A membrana da célula tem um sistema que proporciona os iões de sódio para fora das células, ao mesmo tempo que atrai iões K + (bomba de sódio).

Se há menos sódio disponível, potássio e a concentração de eletrólitos torna-se mais elevada no interior e no exterior das células. Isto resulta em um movimento osmótico de entrada de água para dentro das células.

Mas, se você quiser acentuar a sua definição antes de uma competição, sem saber que o corpo se defende contra qualquer desequilíbrio, você deve adotar uma estratégia de breve restrição de sódio.

Depois de dois dias, o excesso de sódio ao longo do potássio estimula a secreção de aldosterona pela glândula supra-renal, e aldosterona estimula os rins que retenham sódio e excretam potássio.

A solução é suprir a secreção de aldosterona por consumir muito sal, uma semana antes da competição, em seguida, elimine durante as últimas 36 horas, o que é muito curto para que seja dada advertência, e que a aldosterona ser mobilizada com rapidez suficiente para evitar a fuga de sódio.

Depois de uma semana com alimentos e refeições salgadas, durante o qual o corpo se acostuma para salvar o potássio e sódio, você de repente em colapso, criando um forte desequilíbrio momentâneo entre o sódio e potássio, que puxa a água para dentro das células do músculo subcutâneo. Desta forma, você perde sódio, pouco antes da competição, e não perdemos potássio, o que faz com que ele mantém seu volume muscular.

Você vai ter mais volume e massa muscular se recarregar o seu sódio no sangue no último momento.

Se você fizer tudo isso no dia da competição, vai pode se dar ao luxo de comer sal e beber muita água para aumentar rapidamente o volume de sangue que circula nos músculos (apenas 8.5g de sal segurar um litro de água). Mas, os concorrentes também no dia da competição podem ter recuperação no sódio, especialmente se eles tomarem suplementos de potássio: na verdade, o excesso de potássio mais ansiedade relacionada ao estresse no último dia ajuda a fazer aldosterona, que é liberada rapidamente e em grandes quantidades em um momento em que você quer recarregar o sódio. Neste caso, a ingestão de sódio é desastroso para a definição muscular. É o mesmo para os concorrentes do sexo feminino para abordar as suas regras: eles devem restringir o sódio até o fim.

Ao mesmo tempo, tem problema de reter no mesmo dia de competição, que significa que o corpo tem água utilizável pelas células musculares para recarregar glicogênio, desde que, em qualquer caso, evitar a ingestão de sódio. Neste caso (o problema sem retenção de sódio residual), podemos recomendar a reduzir a sua ingestão de líquidos concorrente nas 24 horas que antecedem a competição.

A água que está sob a pele será atraída pelos músculos que recarregam glicogênio. A pouca água que podemos beber deve ser a destilada, ou em qualquer caso, muito baixo teor de sódio.

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