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Como parar com a compulsão alimentar

Se você luta ou têm lutado contra a compulsão alimentar, você sabe o quão difícil é quebrar o ciclo. Aqui estão quatro maneiras de quebrá-lo e redescubra uma relação saudável com a comida.

Se já passou por uma transformação física, sua história, provavelmente, tem um pouco a ver com essa:

Em um esforço para melhorar sua saúde, perder um pouco de gordura corporal, e esculpir músculos, você começou a comer melhor e a praticar exercício físico. Você queria ter uma boa aparência e se sentir bem, então fez algumas alterações nos seus hábitos alimentares. Tudo começou com algumas mudanças simples, como a redução da quantidade de fast food e a beber mais água. Depois de algumas semanas, você começou a obtenção de resultados.

Para garantir que você mantenha a perda de gordura, começou a ler mais informações sobre nutrição, como obter mais massa magra e como construir mais músculos. O que você lê tem ajudado a compreender o seu potencial estético. Assim, você restringe suas calorias, acompanha tudo o que comeu, e mesmo eliminando alguns grupos alimentares inteiros. Você fez todos os esforços possíveis para comer apenas alimentos limpos. Às vezes, você teve uma refeição da fraude, mas foi programada.

Muitas pessoas podem manter as coisas nessa direção positiva e elas são capazes de se manter saudável e em forma para o resto de suas vidas. Outros, porém, lutam para manter o equilíbrio e começa a ter problemas com distúrbios alimentares.

O CICLO DA COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

Você é obcecado por comida, chegou ao ponto onde estava sempre pensando na sua próxima refeição. Encontros sociais e ir a restaurantes se tornaram uma dor, porque você quer ajustar tudo e pede para caber em seus padrões de dieta, ou eu simplesmente não consegui encontrar nada saudável. Enquanto todo mundo ordenou as suas refeições de forma despreocupada, você estava em silêncio e em pânico sobre a contagem de calorias e se perguntando se os legumes que eu pediu são “simples” e se foram realmente será na manteiga e livre de óleo.

Sua vida girava em torno da academia. Você estava constantemente se pesando, e apesar de o quanto o sucesso que conseguiu com o seu corpo, você continua encontrando mais “falhas” para corrigir.

Você controlava o que eu comia com tanta precisão, quando estava em torno da comida e perdeu o controle. Começa a comer grandes quantidades de coisas que tinha considerado “impuro” ou “proibido”. Comeria quando não estava com fome.

Então, em um esforço para desfazer o “dano”, que restringe a ingestão de calorias ainda mais e funcionou, mas estes comportamentos levaram a outro ataque de compulsão alimentar. Este ciclo vicioso só ganhou força, e as coisas ficaram cada vez piores, até que era capaz de quebrar o ciclo.

O CICLO COMEÇA

O catalisador para o transtorno alimentar para muitas pessoas é ter uma dieta e o fitness ser muito rigoroso.

Não são todas as pessoas que vão desenvolver hábitos alimentares desordenados se eles seguirem uma dieta com saúde e fitness.

No entanto, existem algumas pessoas, que não podem tolerar qualquer coisa mais do que orientações simples, flexíveis, sem ser jogado em hábitos alimentares desordenados. Se você luta ou têm lutado contra a compulsão alimentar, você sabe o quão difícil é quebrar o ciclo. Não desista! Aqui estão algumas maneiras de quebrá-lo e tenha uma relação saudável com a comida.

COMO BATER COMPULSÃO ALIMENTAR

1 Simplifique o seu plano de refeição

Simplifique o seu programa de nutrição. Em vez de contar calorias e seguintes índices macro rigorosos, em vez de optar por algumas orientações nutricionais simples e flexíveis que podem ser sustentados em longo prazo.

Resumo das orientações nutricionais:

Coma alimentos integrais a maior parte do tempo.

Coma quando está com fome.

Coma devagar (é sério, desacelere ).

Pare de comer quando estiver satisfeito, mas não quando estiver cheio.

Aproveite os seus alimentos favoritos que não são tão saudáveis ​​quando você realmente está com vontade (cerca de 10-20 por cento do tempo).

2 Saiba que não há nenhuma solução rápida.

É imperativo entender que nós não desenvolvemos hábitos desordenados e a compulsão alimentar em um único dia, por isso não podemos esperar para se libertar deles em um dia ou uma semana. É da natureza humana querer resultados imediatos, mas não é assim que acontece.

Não pense em vencer o seu hábito de compulsão alimentar imediatamente. Foco em vez de as ações que você pode tomar em uma base diária para chegar a esse resultado. Se você tem um dia ruim, não surte. O progresso é quase sempre linear. Se você planeja dar alguns passos para trás, pode ter certeza que você ainda está fazendo progresso, mesmo que momentaneamente se sinta como você não é.

A coisa mais importante a lembrar é de ficar consistente. Aplicar as orientações acima e tente seu melhor para segui-las mais e mais. Consistência ganha força e leva a resultados e hábitos duradouros.

3 Treinar para ficar mais forte, não desfiado

No auge dos hábitos de compulsão alimentar, os treinamentos eram todos para queimar tantas calorias quanto possível. A fim de quebrar o ciclo, essa mentalidade negativa deve mudar. Suspenda o uso de exercícios como punição e comece a fazê-los sobre como se tornar a versão mais forte de si mesmo. Não se preocupe com a queima de calorias, e se concentre em seu desempenho e que seu corpo pode fazer .

Treinamento para ficar mais forte e melhor desempenho vai ajudar a reconhecer que o seu corpo é uma máquina incrível capaz de criar feitos incríveis. Como seu corpo parece, é apenas uma pequena parte de estar em forma e saudável. Formação para a força não só irá ajudá-lo a reprogramar como você olha para o fitness, ele vai mostrar que exercícios podem realmente ser divertidos, inspirador e interessante.

Usando seus treinamentos como oportunidades para melhorar o seu desempenho irão mostrar que a comida é um combustível necessário, não é um problema que tem de ser resolvido. Em vez de se preocupar sobre com calorias, você deve comer para perder peso, você pode se concentrar em alimentar o seu corpo para que ele execute seu melhor.

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4 Estenda a mão para obter ajuda

Procure a ajuda de um profissional qualificado. Não há nenhuma vergonha em pedir ajuda. Você pode procurar alguém em sua área, que é qualificado para ajudar as pessoas que podem lutar para encontrar um relacionamento saudável com os alimentos.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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