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Perca barriga: elimine a gordura abdominal

Aprenda maneiras de queimar gordura e perder a barriga!

Pronto para se livrar de seus pneuzinhos de uma vez por todas? Vamos mostrar até 101 maneiras fáceis de perder gordura, sem cortar batatas fritas ou correr.

Não há nenhuma fórmula secreta para perder gordura. Vamos dar dicas para ajudar você a definir o seu abs. Basta incorporar três ou quatro em sua vida todos os dias, e você vai acabar com a sua gordura mais fácil e mais rápido do que você jamais imaginou ser possível.

Coma mais proteína.
Cerca de 25% – 30% das calorias em cada grama de proteína são queimadas na digestão, em comparação com apenas 6% – 8% das calorias em carboidratos. Faça as contas: você economiza 41 calorias cada vez que substituir 50 gramas de proteína por uma quantidade igual de carboidratos.

Leia os rótulos.
Evite alimentos com “xarope de milho rico em frutose” na lista de ingredientes. Desde 1971, o consumo desse açúcar é usado para adoçar refrigerantes, produtos de panificação comercial, e mesmo que substituto de condimentos aumentou mais de 350% nos EUA, em paralelo com o aumento da obesidade.

Levanta os seus glúteos.
Faça todos os exercícios em pé em vez de sentar. Você vai gastar até 30% mais calorias.

Misture até seus movimentos.
Quando você levantar, faça supersets em que você alterne entre conjuntos de exercícios de menor corpo  e exercícios para a parte superior do corpo. Dessa forma, sua parte inferior do corpo descansa enquanto sua parte superior do corpo está funcionando. Isso permite que você trabalhe seus músculos ao máximo, com muito pouco tempo de inatividade entre os conjuntos para um treino mais rápido, mais eficaz.

Exercício com os olhos fechados.
Quando você está usando o aparelho elíptico, tente deixar de lado as alças e fechar os olhos. (Tenha cuidado!) Sem o feedback visual, seus músculos do núcleo terão de trabalhar mais para mantê-lo equilibrado, queima mais calorias.

Faça qualquer tipo de atividade

Ver qualquer tipo de atividade física, mesmo aquelas que você tente evitar, como cortar a grama, como uma chance de queimar gordura e condicionar seu corpo. (Apenas certifique-se que você use um cortador de grama.)

Snack em picles.
Eles têm uma caloria por fatia.

Andar mais.
Ao utilizar a escada, pular um em cada cinco degraus. Em seguida, dar um grande passo para voltar ao seu padrão de marcha normal. Esta etapa recruta massa muscular adicional, aumentando a perda de gordura.

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Alugue motivação.
Uma vez por semana, assistir a um filme que inspira você a se exercitar. Exemplos: Rocky (para a academia), American Flyers (para andar de bicicleta), Hoosiers (para esportes de equipe), e carros de fogo e sem limites (para correr).

Quebrar um recorde.
Desafie-se a correr mais na mesma quantidade de tempo, mesmo que seja apenas um décimo de uma milha a cada treino. Isso garante que você está sempre queimando mais calorias de um treino para o próximo.

Tenha pratos menores.
Compre pratos menores. Dessa forma, mesmo se encher o seu prato, você está em última análise, comer menos do que aquilo que você provavelmente iria empilhar em suas travessas existentes.

Reduzir carboidratos.
Sim, você já ouviu isso um zilhão de vezes. O motivo: Ele funciona. Em apenas um dos muitos estudos recentes, um relatório do Journal of Nutrition descobriu que os homens que reduziram sua ingestão de carboidratos para apenas 8% de suas calorias diárias perderam sete quilos de gordura e ganharam dois quilos de músculo em seis semanas.

Levante em primeiro lugar, em seguida, execute.
Ao fazer cardio depois de ter levantado, quando você já está cansado, a mesma velocidade ou intensidade terá um efeito maior do que se tivesse feito isso antes.

Mudar de direção.
Experimente este truque de treinamento de intervalo no aparelho elíptico: Passeio por 30 segundos mais rápido que você puder, em seguida, reverter imediatamente o seu sentido e andar por 30 segundos adicionais tão rápido na direção oposta. Descanse 60 segundos, e repetir. A força de parar o seu ímpeto, bem como indo de um ponto morto até a velocidade máxima duas vezes no mesmo intervalo de tempo, vai dar aos seus esforços de queima de gordura um enorme impulso.

Encha-se de alimentos ricos em fibras.
Considere-os “bons carboidratos”. Seu volume ocupa espaço no estômago, ajudando você a se sentir completo e comer menos. A melhor comida com fibra: feijão, que contêm 8 gramas por meia xícara.

Tempere sua salada com molho vinagrete.
Estudos mostram que alimentos ácidos, como vinagre e suco de limão trabalham como fluído de isqueiro em incinerador de gordura do seu corpo, aumentando a combustão de carboidratos de 20% a 40%. Os pesquisadores acreditam que os ácidos amenizam picos de insulina e diminuem a taxa na qual o alimento se esvazia de seu estômago. Os alimentos fermentados, como picles e iogurte também são boas opções.

Não pule as refeições.
Não comer por longos períodos de tempo coloca seu corpo em um estado catabólico, o que significa que começa a quebrar o tecido muscular e economiza gordura.

Experimente o versaclimber.
Quanto mais vertical quando você está fazendo cardio, mais calorias você queima.

Não ficar muito no sofá.
Se você é um viciado em TV, somar o número de horas que você vê agora, e cortar todas as reprises, mesmo se houver um episódio do seu seriado favorito em que você nunca viu. Passe a maior parte do tempo ao ar livre ou na academia.

Levante peso.
Se você é preguiçoso, não é tão ruim quanto você pensa, apenas 10 minutos por dia de levantamento, três dias por semana, vai ajudar. Uma pesquisa de Harvard mostra que 30 minutos de treinamento de peso por semana tem uma maior redução no tamanho da cintura do que quase qualquer outra variável.

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Evite comer batatas.
Evite comer batatas, pois elas elevam os níveis de insulina no sangue, provocando seu corpo para parar de queimar e começar a armazenar gordura. (As batatas doces são aceitáveis, pois elas têm mais nutrientes e fibras).

Coma sua maior refeição do dia depois de levantar.
Leve calorias para digerir os alimentos, pesquisadores da Universidade de Nevada descobriram que é preciso 73% mais calorias para processar esses alimentos depois de uma sessão de musculação que se você não tivesse dado certo em tudo.

Tome água antes de uma refeição.
A água vai ocupar espaço no seu estômago, fazendo você se sentir mais completo e reduzindo o apetite.

Pedido de substituições.
Quando você for ao restaurante, seu prato principal vem com um lado de massas, batatas ou arroz. Troque tudo isso por um prato de vegetais.

Participe de um campeonato.
Ou seja, se inscrever em um esporte como softball, futebol, ou até mesmo de Kickball. Vai programar automaticamente as sessões de exercício em sua semana, e porque você é parte de uma equipe, você terá a pressão dos colegas que vai garantir que você continue praticando.

Quebre entre colheres.
Ou seja, se você não pode viver sem sorvete, bolo, ou outras sobremesas carregadas de calorias, vá em frente e tenha uma colher (cerca de meia xícara) ou uma fatia pequena. Então, se você ainda quiser mais, aguarde 20 minutos. Normalmente, você vai descobrir que, enquanto você espera, hormônios provocam uma sensação de saciedade, reduzindo o desejo do que a segunda dose.

Escove os dentes com mais frequência.
Num recente estudo japonês de 14 mil pessoas, os pesquisadores descobriram que os homens que escovavam os dentes com frequência eram mais magros do que os homens que não fizeram. Isso acontece, porque o sabor mentolado-doce, pode tornar menos provável de lanche entre as refeições.

Coma uma dieta desequilibrada.
Ao pedalar sua ingestão de calorias para que você coma menos calorias um dia e mais a próxima, você vai manter seu metabolismo em seus dedos. E isso vai garantir que você mantenha a queima de gordura a uma taxa elevada. A chave: Tiro para uma média de 2.000 calorias por dia durante uma semana.

Corra em um declive.
Quando você correr fora, aplique a força para o chão e impulsione o peso do corpo para a frente sozinho. Quando você correr em uma esteira, o cinto ajuda você. Para compensar, caminhar ou correr sempre em, pelo menos, uma inclinação de 1%, o grau da esteira de um estudo Inglês encontrada é quase equivalente a corrida fora.

Atenha-se a bebidas sem calorias.
Isso significa café, chá, refrigerante diet, mistura, tais como Crystal Light e, claro, a água.

Tomar café da manhã todos os dias.
Pesquisa de Harvard e do Hospital Infantil de Boston mostra que as taxas de obesidade são de 35% a 50% menor em pessoas que tomam café da manhã regularmente, em comparação com pessoas que não o fazem. Nutricionistas acreditam que essas refeições ajudam a regular os níveis de insulina e fome, assim que você é menos propenso a comer demais durante todo o dia.

Evite alimentos que vêm em saco ou caixa.
Normalmente, estes são altamente processados, esses alimentos aumentam rapidamente os níveis de açúcar no sangue e desliga a capacidade do corpo de queimar gordura.

Lanche entre as refeições.
Isto não só impede de ser voraz e comer demais do almoço e do jantar, ele força o seu corpo para processar alimentos durante todo o dia, o que mantém o seu metabolismo acelerado.

Compre um TiVo.
E só assistir os shows que você grava. Ao avançar rapidamente através da publicidade, e assistir apenas os shows que você se importa o suficiente para definir um passe de temporada para, você pode cortar a sua visualização e reduz a quantidade de tempo que você gasta no sofá por mais de um terço.

Tome iogurte.
Quando pesquisadores da Universidade do Tennesse colocaram um grupo de voluntários em uma das duas dietas com um alto teor de cálcio e um não, eles reduziram a ingestão de cada grupo em 500 calorias, eles descobriram que as pessoas que recebem o cálcio perdeu duas vezes tanto peso em comparação com as pessoas da dieta padrão. O autor do estudo Michael Zemel, Ph.D., acredita que cálcio extra ajuda o corpo a queimar mais e armazenar menos gordura.

Encomende aperitivos.
Evitar o couver de pão a todo custo. Se você é voraz quando você se senta para comer em um restaurante, imediatamente peça uma salada ou uma carne ou vegetal de aperitivo, ao invés de ser tentado por esses pães que engordam.

Coma amendoim.
Amendoins têm um alto poder de saciedade, eles fazem você se sentir mais completa depois de comê-los do que muitos outros alimentos. E mesmo que eles sejam ricos em calorias, estas calorias parecem ser processadas de forma diferente no corpo. Pesquisadores da Universidade de Michigan descobriram que os homens que acrescentaram valor de 500 calorias de amendoins por dia à sua dieta ganharam sem excesso de peso em tudo.

Controle as suas calorias.

Crie uma conta gratuita em um site de fitness, conecte as quantidades de alimentos que você está comendo ao longo do dia, e deixe que o software lhe diga exatamente como estão as suas calorias.

Faça intervalos de sprint.
Intercalando curtos de sprints com breves períodos de descanso é a forma mais eficaz de cardio para perda de gordura. Tente uma proporção de 2 para 1 trabalho e descanso. Ou seja, fazer sprint duas vezes mais do que o descanso.

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Verifique o seu estado de espírito.
Comer quando você está abalado emocionalmente, está no centro das escolhas alimentares ruins. Se você costuma comer quando você sente para baixo, ou se você se sentir mais feliz depois de uma refeição, isso pode significar um problema.

Compre um.
Se você tiver que comprar biscoitos, batatas fritas, ou outros alimentos processados, comprar o pacote, em vez de uma única unidade que a grande, do tamanho de saco familiar. Dessa forma, quando você come todo o pacote, você sabe que vai finalmente ter feito muito menos danos à sua cintura.

Encontre inspiração.
Tire uma foto digital de si mesmo, sem camisa em toda a sua gordura. Em seguida, use um programa de edição de fotos no seu computador para apagar suas gordurinhas e criar sua própria digital “após” os treinos. (Você também pode fazer uma Polaroid de si mesmo na frente de um fundo preto e usar um pincel atômico para afinar para baixo de sua cintura.) Coloque as fotos em algum lugar que você vai vê-las muitas vezes, como geladeira ou em seu escritório no trabalho.

Percorrer a distância.
Execute intervalos de distância designada, em vez de um tempo designado. Caso contrário, você estará correndo sprints curtos como você se cansa, reduzindo o número de calorias que você queima.

Enganar uma vez por semana.
Use a refeição como uma recompensa para o valor de uma semana de trabalho duro, ou a conclusão de um projeto que você está temendo. Se você seguir uma dieta saudável, 95% do tempo, você pode relaxar e desfrutar os outros 5% do tempo sem ganhar peso.

Reme para o céu.
Cada vez que você completar 10 repetições na máquina de remo, levante os punhos para cima sobre sua cabeça, sem dobrar os cotovelos, para duas repetições consecutivas antes de retornar à forma remo normal. Isso funciona seus ombros e costas mais difícil, assim como as pernas, já que eles têm que produzir mais energia, a fim de dar-lhe o impulso para executar o movimento.

Evite o pão branco.
Quando pesquisadores da Universidade de Tufts estudaram as cinturas e dietas de 459 pessoas, eles descobriram que, mesmo em homens de mesma idade e nível de atividade, os que comiam pão branco com frequência pesavam mais do que aqueles que não o fizeram. Fique de olho no tamanho das porções.
A maioria das pessoas que foram magras a vida inteira tem uma compreensão muito melhor do tamanho da porção adequada do que as pessoas que estão acima do peso.

Nunca se privar de um alimento favorito.
Aqui está uma história comovente: Quando um grupo de pesquisadores do Reino Unido disse para 30 mulheres evitar chocolate, em seguida, as colocaram em uma sala cheia com o material, as mulheres eram muito mais propensas a dar uma mordida do que indivíduos que não tinha sido dada a ordem. Culpar o fascínio do proibido: Quanto mais você diz a si mesmo que você não pode comer algo que ama, mais você vai querer isso.

Superar a si mesmo
Quando você se exercita na máquina de remo, tente este exercício intervalado: Faça por 60 segundos, observar a distância na máquina, em seguida, descansar 60 segundos. Repita só que desta vez, por 55 segundos, e tentar igualar ou melhorar a sua distância do primeiro tempo. Descansar por 55 segundos, em seguida, repita, reduzindo o tempo de 50 segundos. Continue até que você não possa bater a sua distância original.

Faça atividade extra em seu dia.
Ande em torno de seu escritório enquanto fala ao telefone; corra para o banco para descontar o cheque, em vez de usar o drive-thru. Quando os pesquisadores da Clínica Mayo estudaram um grupo de voluntários um extra de 1.000 calorias por dia, ao longo de oito semanas, eles encontraram indivíduos sedentários ganharam oito vezes mais peso do que aqueles que se mexiam muito durante o dia.

Desligue The Late Show depois do monólogo.
Ou desistir da visita da manhã com Matt e Katie, o que for preciso para pegar mais alguns minutos de sono por dia. Quando pesquisadores da Universidade de Chicago estudaram homens que eram privados de sono, eles descobriram que, depois de apenas alguns dias, seus corpos tinham uma glicose em tempo muito mais difícil no sangue, um problema comum em diabéticos com sobrepeso. Quando as pessoas retornaram para as mais normais de sete a oito horas de sono por noite, no entanto, seus metabolismos voltaram ao normal.

Compre algumas cortinas novas.
E talvez um colchão novo, porque não é apenas a quantidade de tempo que você gasta para dormir que o mantém magra, é também a qualidade do seu sono. As células de gordura em seu corpo a produzir um chamado hormônio leptina, que ajuda o corpo a manter o controle de quanta energia potencial (ou seja, gordura) que armazenou. Mas, a leptina é produzida somente durante certas fases do sono. Perder essas etapas, porque você não está descansando profundamente o suficiente, e você vai perturbar níveis do hormônio, deixando seu corpo com nenhuma ideia real de suas reservas de energia. Consequentemente, você vai acabar armazenando calorias em vez de queimá-los.

Não passar fome.
Em condições normais, os seres humanos absorvem apenas cerca de 80% dos nutrientes do alimento que comemos. Quando o corpo é privado de alimento, torna-se uma máquina super-eficiente, tirando o que os nutrientes que podem a partir de qualquer alimento que é consumido. Comece a comer de novo normalmente e o seu corpo pode não pegar; em vez disso, vai continuar a armazenar alimentos como gordura.

Comer mais devagar.
Pode levar 12 minutos ou mais para o sinal de que você começou a comer para fazer o caminho para o seu cérebro. Dicas rápidas: Beba um pouco de água entre cada mordida do alimento que você come, ou, pelo menos, comer mais refeições com amigos ou familiares. Você vai ser mais propenso a falar e, portanto, a comer mais devagar.

Escove os dentes duas vezes por dia.
Quando os pesquisadores no Brasil estudaram 13.000 pessoas ao longo de um período de três anos, eles descobriram que os homens com os maiores níveis de agentes inflamatórios em seu corpo eram também os mais propensos a ganhar peso. E a doença periodontal, que é causada por má saúde oral, é uma das fontes mais comuns de inflamação. Escovar duas vezes por dia, usar fio dental, e fazer visitas regulares ao dentista são as melhores maneiras de prevenir a doença. Odeia usar fio dental? Os estudos mostram que uma dose de Listerine pode ser tão eficaz na redução dos níveis de bactérias inflamatórias dentro da boca.

Passe na balança, pelo menos uma vez por dia.
Se há uma coisa que vem à tona mais e mais com os milhares de pacientes inscritos no Registro Nacional de Controle de Peso, é pesar-se todos os dias em uma balança, que acompanha mais de 4.500 homens e mulheres que perderam uma média de 20 quilos ou mais e mantiveram fora por pelo menos seis anos.

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Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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