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Como ter os glúteos da Paolla Oliveira

Os glúteos de Paolla Oliveira deram o que falar e virou praticamente unanimidade entre os telespectadores e internautas na série da TV Globo ‘Felizes para Sempre’. Para a alegria da mulherada que invejou as curvas da atriz, descubra algumas dicas para ficar como essa beldade.

1) A atriz come em pequenas porções. “Saber comer bem é muito melhor do que fazer dietas. Aprendi a diminuir algumas coisas”, contou ela.

2) “Evito comer carboidratos depois das 18h”, disse a atriz e completa:”Dar preferência para proteínas magras é sempre um bom truque para driblar a fome, e ainda ativar o metabolismo. No cardápio da Paolla, damos preferência para preparações mais protéicas à noite, assim segura a fome e não faz o corpo acumular gordura”.

3) Paolla também evita doces e trocou o açúcar pelo adoçante natural como a stévia.

4) De manhã, ela toma suco verde, com a seguinte receita: 1 colher de sobremesa de salsa, 1 pires de chá de couve manteiga crua, 1 fatia média de abacaxi, 350ml de água de coco natural, 3 folhas de hortelã e meio limão espremido.

5) A atriz pratica corrida diariamente. “Aprendi a gostar de correr. São pelo menos 40 minutos”, comentou.

6) Além da corrida, Paolla faz musculação. “No dia em que não faço aeróbico, faço musculação”, contou ela, que malha com o personal trainer Marco Valentim.

7) A Danny Bond de “Felizes para sempre?” ainda é adepta da drenagem linfática, que ajuda a desinchar e elimina as toxinas.

Quando o assunto é definir pernas e bumbum, não tem jeito: somente séries efetivas de agachamentos, aliados a treinos aeróbios, são capazes de promover resultados eficazes na região. Aprenda três exercícios fáceis e práticos que prometem definir e enrijecer os músculos dos membros inferiores em um curto período de tempo. Confira o supertreino que irá eliminar de uma vez por todas as suas desculpas para a falta de tempo.

Treino de 15 minutos para tornear pernas e bumbum

Com alguns exercícios básicos estimulando alguns grupos musculares ao mesmo tempo, as pessoas que sofrem com o pouco desenvolvimento muscular nas pernas e bumbum podem ganhar peso ou aprender como tornear as pernas rapidamente.

Os exercícios são simples e podem ser feito na academia ou em casa. Você vai precisar apenas de um colchete, um peso e um banco. Para obter um bom resultado, realize os exercícios no mínimo três vezes por semana, em três séries de quinze repetições.

Exercício 1 – Para tornear as pernas

  1. Apoie os joelhos na linha do quadril e o cotovelo apoiado na linha dos ombros.
  2. Realize movimentos de chute com a perna para trás e para cima até esticar a perna totalmente.
  3. Deixe o joelho flexionado ao trazer o calcanhar em direção ao bumbum, sem que o joelho fique em baixo da linha do quadril.
  4. Estique mais uma vez a perna.
  5. Retorne à posição de início.

Observação: tente não fazer paradas entre os movimentos do exercício.

Exercício 2 – Como tornear as pernas

  1. Com a coluna reta, fique em pé segurando o peso desejado com as duas mãos.
  2. Mantenha o abdômen contraído ao descer o tronco flexionando o joelho e mantendo os braços próximos às pernas. Os braços não devem ficar na linha dos ombros. Retorne a posição de início, encaixando o quadril.

Exercício 3 – Como tornear as pernas

  1. Mantenha o tronco ereto com um pé apoiado no banco e outro no chão.
  2. Estenda a perna que está apoiada no chão para subir no banco e com a outra perna, toque o pé no banco e retorne a posição de início.

ALIMENTAÇÃO

Você pode aumentar a intensidade do exercício, se desejar. As caneleiras são ótimos acessórios para os exercícios de como tornear as pernas. A dieta também tem um papel fundamental na saga de como tornear as pernas e o bumbum.

Através da alimentação podemos retirar todos os aminoácidos para a síntese muscular, carboidratos, lipídios para a produção hormonal, vitaminas e minerais para bom funcionamento das funções vitais.

Para conseguir massa muscular a dieta deve ser hipercalórica, mas sem deixar de ser “limpa”, para ganhar massa magra e não engordar. Dê preferência para carboidratos complexos como os cereais, farinhas integrais, batata doce, proteínas de origem animal por conter todos os aminoácidos necessários, vegetais e frutas e não esquecer de sempre beber muita água e manter refeições de três em três horas.

A atriz Paolla Oliveira na série Felizes para sempre?

A atriz Paolla Oliveira na série ‘Felizes para sempre?’

Fonte: EGO com adaptação Bom Corpo.

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