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Corridas longas ajudam a queimar gordura

O verão está chegando e começam os treinos para os 5 km. Prepare-se para se juntar a uma multidão comprometida nas esteiras, os caminhos da natureza e das estradas, em preparação para as corridas.

Corredores aspirantes a definir metas de longa distância com os amigos ou cônjuges, geralmente começando com 5k, para realizar ambições subjacentes.  Muitos expressam um desejo inato de perder vários quilos e executar um evento de longa distância simultaneamente.

Temos sido levados a acreditar que cardio e aeróbica são destinadas para a perda de gordura, o envio de pessoas fora do por do sol com um ponto final inatingível. As pessoas não conseguem perceber que este método pode ser defeituoso.

Corredores de longa distância, especialmente os atletas profissionais, não têm gordura que pese o seu desempenho. Você também nota que eles possuem pouca massa muscular também. Por quê? O corpo usa músculo e gordura para o combustível de longa distância.

Com o tempo, corredores de longa distância caem seu peso, músculo e gordura. Depleção muscular diminui a taxa metabólica, o que, em última análise diminui a sua perda de gordura.

Aqui está um exemplo simples:

Este modelo simples mostra como é importante a massa magra é a equação de perda de gordura. Muitos vêem executado em uma janela de curto prazo para mudar o seu peso.

Quando seu regime de execução termina, eles reverter a maus hábitos alimentares e níveis de atividade dormentes, deixando de perceber que é impossível manter esse nível de atividade e nutrição.

Considere o que acontece quando alguém lança uma quantidade razoável de peso (incluindo alguns músculos), deixa de ir à academia, perde a motivação para correr, e retoma a alimentação pouco saudável.

Tipicamente, o peso volta devido a um metabolismo mais lento a partir da diminuição da massa muscular.

Corrida pode ser lenta. A primeira tentativa pode ser de 10 minutos, em seguida, 15, 20, 25, 30, 40… até cerca de uma hora ou mais. Nesse ponto, as pessoas platô , ficam aborrecidas. Aqueles que continuam deparar com um problema: restrição de tempo.

A maioria dos corredores acumula uma hora de distância para o exercício – alguns um pouco mais, alguns um pouco menos. As pessoas muitas vezes não têm tempo extra, por isso eles são obrigados a manipular outras variáveis.

Por exemplo, eles podem ser executados em uma inclinação para tornar mais difícil a sessão e alvo de diferentes grupos musculares, ou saltam distâncias curtas, em vez de correr.

No final, anaeróbia (sem oxigênio) através de treinamento de força e resistência é melhor para perda de gordura do que correr aeróbico. O treinamento anaeróbico acelera o metabolismo e mantém – ou melhora – a massa magra.

Corrida de longa distância pode levar a perda de gordura, mas não é grande por conta própria. Diferentes métodos precisam existir para um estilo de vida sedentário. A vida moderna, infelizmente, não permite horas e horas de funcionamento.

Elevar a taxa metabólica através de regimes anaeróbios realizados em curtos períodos de tempo. Cardio de longa distância tem vários benefícios para a saúde, mas deve ser feito com menos frequência e emparelhado com o treinamento de resistência.

Mude a sua próxima distância percorrida com um desses protocolos:

Treinamento Tabata – fornece o equivalente a 40 minutos de treino de baixa intensidade em 4 minutos.

Circuito Training – combina força e cardio na formação que normalmente dura 30 minutos.

Treinamento de resistência – constrói a força, o poder, o tom e resistência, com muito poucos exercícios.

Passar horas no equipamento de cardio facilita a perda de peso, mas, eventualmente, progredir paradas e você chega no efeito platô. Se isso acontecer com você, mude o seu programa.

Lembre-se, não é fácil. Você tem que se adaptar, o que significa que seu corpo é capaz de completar o exercício, gastando menos energia do que costumava. O objetivo é queimar mais energia (gordura), por isso você deve trabalhar de forma diferente.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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