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CrossFit: Como se preparar para competição

Assim como qualquer esporte, competições de CrossFit são intensas e difíceis. Não importa se você está jogando em um jogo de futebol, ou correr uma maratona, para ir bem na competição tem uma enorme quantidade de treinamento e preparação. O que faz CrossFit um pouco diferente desses outros esportes, porém, é o grande número de habilidades que um atleta precisa para ser competitivo.

Crossfit, como se preparar?

Ter que ser bom em tudo significa que você vai ter que treinar para tudo. E isso é difícil de fazer se você é novo na competição e não tem certeza por onde começar.

Se você acha que está pronto para tentar uma competição, aqui estão algumas maneiras de se preparar:

Avaliar suas forças e fraquezas

Aqui está uma lista de habilidades e pontos fortes que são necessárias para ser bem sucedido em um nível competitivo elite:

Fran: Sub 02:20

Arremesso:  315

Snatch:  255

Max Muscle-ups: 15 repetições

Deadlift:  500

Max Pull-ups: 50 repetições

Mile Run: 05:45

HSPU Strict: 20 repetições

Nem toda pessoa terá os mesmos pontos fortes, alguns de nós podem ser mais fortes do que outros, alguns de nós podem ser melhor em movimentos de ginástica, e outros podem ser capaz de rodar por quilômetros sem suar a camisa.

O número de semanas necessárias para que uma pessoa possa se preparar para uma competição dependerá do nível de habilidade do indivíduo.

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Às vezes, você tem atletas de elite de outros esportes que se cruzam ao CrossFit e pode rapidamente atingir um nível competitivo, porque eles já são usados ​​para empurrar seu corpo e mente. Os seus níveis de habilidade, força e condicionamento tudo tem que ser alto, a fim de competir também. Portanto, tome algum tempo para medir-se contra o que alguns dos melhores atletas em sua caixa podem fazer e, em seguida, aumentar a intensidade do treino para que possa um dia superá-los. Gaste mais tempo de treinamento. Competições CrossFit irão pedir para ser bom em tudo, então você precisa encontrar maneiras de treinar suas fraquezas sem perder seus pontos fortes.

Se você precisa de alguns ganhos de força, eles podem ajudá-lo a vir para cima com um programa de elevação para melhorar seu jogo de elevação.Se precisar de ajuda com a sua resistência, você provavelmente vai precisar adicionar uma condicionado WOD metabólica em seu regime de treinamento diário.

Treinar com melhores atletas

Embora as aulas normais de CrossFit sejam conduzidas como exercício de grupo, você precisa encontrar pessoas que irão desafiá-lo a ficar melhor. Se você é um dos melhores em sua classe e estão constantemente batendo em todo mundo com pesos prescritos, então você deve se preparar para uma competição com outros atletas do seu nível.

Treinar o seu jogo mental

Um monte de WODs da competição são projetados para ser muito mais desafiador do que um típico WOD que você encontraria programada em uma caixa. Parece que os designers de WODs concorrência [construí-los] com a esperança de que muitos não conseguem concluí-las, a fim de separar o melhor do resto. WODs que você vê programados na maioria das caixas de CrossFit tem a restrição de começar, força de trabalho / habilidade, METCON, no prazo de uma hora.

Como o comprimento e a dificuldade das competições de CrossFit são muito mais elevadas do que o que você faz normalmente durante a semana, você precisa estar mentalmente preparado. Você pode ter três WODs cada dia de uma competição de dois dias. Essa quantidade de estresse vai ter uma mente treinada.

Se você sabe que não será capaz de continuar com uma atitude positiva quando está além de exausto, então você vai precisar de algum treinamento mental.

Controlar o que você pode

Se você tem uma personalidade competitiva, então você quer ganhar. Porque, competições de CrossFit podem durar dias, o estresse de seu desempenho e sua colocação pode ser esmagadora. É importante lembrar que você só pode controlar o que pode controlar.Você não pode controlar o que o cara ao lado está fazendo e você não pode controlar a opinião do seu juiz. Tem que se concentrar em fazer o que você é capaz de fazer e, em seguida, fazê-lo com o melhor de sua capacidade.

Se você se preparou para a competição de CrossFit e que você tenha se preparado bem, então colocar-se no melhor lugar possível para fazer bem. Quando a contagem regressiva para o início do primeiro WOD começa, você vai saber exatamente o que tem que fazer.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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