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Dicas de treino sobre cutting

Na musculação, o processo cutting é para as pessoas que desejam perder gordura, tentando minimizar ao máximo a perda de massa muscular magra. Normalmente, esse processo é feito em revezamento com o bulking, que é quando o atleta treina e come com o intuito de ganhar muito peso e muita massa muscular.

São processos de fases feitas com estratégia para ganho de massa e para definição, e manutenção da massa muscular. Lembrando que o bulking é feito meses ou anos antes de um campeonato. E o cutting é realizado para a fase de definição muscular onde o atleta tenta ficar o mais seco possível.

Todo mundo quer começar rasgado, mas geralmente apenas poucos conseguem fazer isso. Com os meses quentes, todo mundo na academia começa a falar sobre a sua próxima dieta e como vão fazê-la.

Conheça algumas dicas de cutting:

A verdade é que você quer ganhar massa muscular ou não, e com o objetivo de porcentagem de gordura corporal é um desperdício de tempo. Quando uma pessoa começa a fazer dieta para a musculação, a verdade é que continua perdendo peso até atingir o visual que deseja. Faça um teste de gordura corporal, em geral, é muito imprevisível, pelo menos, todas as formas são acessíveis. Ou você está rasgado ou não, e é assim tão simples.

Carboidratos

Fazer dieta no cutting é sinônimo de baixa em carboidratos, e mesmo sem carboidratos nessas dietas. Enquanto você vai ter que cortar alguns dos seus carboidratos quando você começar a sua missão no sentido de ficar magro, geralmente os montantes que são cortadas são extremos. Muitas pessoas como você pode ainda perder gordura no ritmo desejado.

Ingestão de carboidratos pode ser uma das variáveis ​​quando se trata de fazer dieta

Dois indivíduos com programas semelhantes de formação, idades e pesos, muitas vezes, exigem duas abordagens diferentes nutricionalmente. Algumas pessoas podem precisar de dieta com 100 gramas de carboidratos, outros podem exigir o dobro ou triplo desse número. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas com o seu limiar de carboidratos e dieta pode consumir pouca comida.

Use os carboidratos como você pode, eles vão ajudar através de seus exercícios na academia, mantenha a sua taxa metabólica saudável para que você pode perder gordura por mais tempo e de forma mais eficiente e não apenas fazer progressos no primeiro mês.

Há uma variação de indivíduo para indivíduo que o plano de uma dieta de cutting que não serve para todos. Algumas pessoas precisam fazer 3-4 sessões de cardio rígidas em uma semana, e outros podem contar o número de sessões de cardio que eles fazem durante toda a sua dieta em uma mão. Variando a ingestão de proteínas, as necessidades calóricas, diretrizes de formação, etc. No entanto tão intrigante quanto estes protocolos são, o que torna mais provável que esses atletas de sucesso é a tentativa e erro ao longo do ano, a atenção aos detalhes, e ser consistente. Boa genética ajuda muito, o que na maioria dos casos, essas pessoas podem ter. Para eles, quase tudo vai funcionar, por um momento, se você estivesse geneticamente predisposto a ter massa muscular magra.

O trabalho duro e persistência vai realmente fazer uma grande diferença, a outra metade terá de usar abordagens fisiológicas e não copiar uma dieta de cutting.

exercicios-crescimento-muscular

As pessoas que vão para a academia e passam 30-40 minutos trabalhando abs. Não só é um desperdício de tempo, mas poderia haver melhores coisas que você pode gastar o tempo na academia. O caminho é mais longo quando abs estão envolvidos em alguns dos maiores movimentos que fazemos na academia, e também o que funciona melhor para outros músculos funciona melhor para o seu desenvolvimento ab. Fazer exercícios ponderados de ab com 5-12 repetições, com 3-4 sets duas vezes por semana é mais do que suficiente. A definição real e verdadeira vai vir através de perda de gordura, mas como qualquer outro músculo em seu corpo que pode ser muito bem desenvolvido, mas se você não é magro o suficiente ele não vai aparecer.

Treinamento de peso do Circuito de Treino

Se você quiser manter o músculo suado, você precisa continuar o trabalho pesado durante toda a sua dieta de cutting. Se ele está ficando mais difícil de acertar os jogos pesados, faça em primeiro lugar abandonar o trabalho de repetições maior para que possa salvar a energia e recuperação para os pesos pesados. Aqui está como iria ajustar uma vez que entrar em uma dieta. As últimas semanas em que as coisas podem ficar difíceis, quando o peso parece mais pesado, mas a energia pode aumentar.

Treino offseason

DB Press (Plano)

145 X 5 (2 conjuntos)

135 x 7 (2 conjuntos)

125 x 10

Na temporada Workout / Dieta Fase Chest

DB Press (Plano)

145 x 5 (2 conjuntos)

135 x 7

O que você vai ver é comum as pessoas abandonarem o menor trabalho de repetições para o trabalho de repetições superior. As principais razões por trás disso são um, eles têm dificuldade em segurar a força, porque eles tentam manter o volume a níveis da sessão. Em seguida, é muito comum que eles estão tentando “condicionar” os músculos. Este último ainda é uma daquelas fábulas de musculação.

Restrição de dieta do cutting

Todo mundo se engana em sua dieta de cutting, pois as pessoas mais hardcore têm seus momentos de fraqueza. Com a proibição de macronutrientes específicos (gorduras, carboidratos e proteínas) completamente, em muitas dietas populares. A melhor indicação é de abordagens moderadas. Ao projetar uma dieta para alguém, nunca pode entregar em um envelope identificado como “a dieta”, como para as numerosas razões, simplesmente não funciona dessa maneira. Pelo contrário, muitas vezes temos que discutir o que existe em sua vida.

A dieta mais perfeita de cutting não vai funcionar se a pessoa não pode aderir aos detalhes que realmente importam. A dieta tem de fazer sentido fisiologicamente e psicologicamente para essa pessoa.

Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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