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Dicas para acelerar a perda de peso

Descubra como emagrecer mais rápido agora!

Como você pode dar um up em seu emagrecimento:

– Hidrate-se: seu fígado que processa a gordura precisa de muita água para funcionar bem.

– Coma com frequência: menores quantidades, alimentos adequados. Carboidratos complexos, gorduras boas e proteínas magras alternadas durante o dia ajudam a acelerar o metabolismo.

– Levante mais peso: quanto mais músculos no seu corpo, mas energia ele exige para funcionar acelerando a queima de gordura.

– Coma depois de treinar: a refeição pós-treino é importante para a recuperação do corpo, do músculo e da energia.

– Exercícios aeróbicos: Praticar exercícios aeróbicos pós-treino aumenta a queima de gordura.

– Reduza o tempo de descanso: quando se fala de queimar gordura, treinos intensos com descansos menores tem melhores resultados.

– Dormir mais: pessoas que dormem menos tem metabolismo mais lento, menor liberação de testosterona e níveis maiores de fome durante o dia.

– Suplementar com BCAA: Aminoácidos são extremamente importantes para a recuperação do músculo. É recomendável tomar antes e depois de treinar para manter o corpo em um estado anabólico maximizando a queima de gordura.

O BCAA também ajuda a fornecer a liberação de aminoácidos

O BCAA também ajuda a fornecer a liberação de aminoácidos

– Chá verde: Trocar o café preto no café da manha por chá verde ajuda acelerar seu metabolismo.

– Menos estresse: muito estresse faz comer mais, beber mais, e tomar decisões erradas com relação a alimentação. Também aumenta o Cortisol, que se muito elevado dificulta a perda de peso e aumenta a gordura abdominal.

– Esqueça a balança: Ao invés de focar no numero da balança, foque nas roupas, no espelho, e como você se sente com as mudanças no seu corpo.

–  Comer carboidrato: Não comer carboidratos por muito tempo pode desacelerar o metabolismo e prejudicar a queima de gordura. Opte por carboidratos complexos que auxiliam a dieta.

– Mantenha a frequência: A busca pelo caminho mais fácil é sempre mais rápida, mas nem sempre eficaz, mantenha sua dieta e seus treinos frequentes, e os resultados virão.

– Determine metas que você pode alcançar: respeitando suas limitações.

Fonte: Bolsa de Mulher com adaptação Bom Corpo.

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