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Descubra como diminuir sua gordura corporal!
Você já sabe a quantas anda seu percentual de gordura? Para ajudar segue a tabelinha para vocês terem uma referência visual:

Confira o plano de 8 semanas:

A primeira semana da dieta será para limpar o organismo.
– Dieta primeira semana:
Desjejum: suco de limão (sem açúcar e adoçante) = 300 ml de água + 1 limão, batido com hortelã a gosto depois de 5-15minutos:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 copo de leite de soja
Lanche: suco com 150 ml de água de coco + 1/2 xícara de mamão + 1/2 xícara de melão (bater sem açúcar ou adoçantes) + 1 tapioca média
Almoço: Peixe + salada + 2 colheres de azeite de oliva + arroz integral
Lanche 2: 1 fruta + porção pequena de castanhas, amêndoas e nozes
Jantar: igual ao almoço ou omelete de atum com salada + azeite de oliva
Ceia: iogurte de soja com 2 colheres de óleo de coco
OBS: Caso queira incluir algum suplemento protéico apenas: proteinato de cálcio e albumina.

Semanas restantes (7 semanas) – JÁ PODE SER USADO WHEY E CASEÍNA.

Desjejum: suco de limão (sem açúcar e adoçante) = 300ml de água + 1 limão, batido com hortelã a gosto
Depois de 5-15minutos:
Café-da-manhã: 1 fatias de pão integral + shake de proteína batido com água ou omelete + leite de soja
Lanche: 1 fruta + aveia em flocos + claras de ovos
Almoço: Peixe + salada + 2 colheres de azeite de oliva + arroz integral
Lanche 2: 1 shake de proteínas + porção pequena de castanhas, amêndoas e nozes
Jantar: igual ao almoço ou omelete de atum com salada + azeite de oliva
Ceia: iogurte de soja ou 1 shake de proteínas com 2 colheres de óleo de coco
A refeição pós-treino deve ser apenas 1 scoop do shake de proteínas batido com água e após uma hora incluir uma das refeições acima com 10-15g a mais de proteínas (em média 2 claras de ovos).

percentual_gordura

TREINO

5x musculação na semana até 1 hora de duração + 20 minutos de aeróbico intenso após o treino (5x na semana também).

Fonte: Hipertrofia com adaptação Bom Corpo.

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