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Conheça a atleta Priscila Nunes Buselatto

A atleta fisiculturista Priscila Nunes Buselatto é Personal Trainner, Coaching OnLine e nossa nova colunista. Conheça um pouco da história de sua vida e de sua carreira no mundo fitness.

Breve história de sua carreira.

Eu comecei a treinar mais ou menos com 15 anos, assim que me mudei para Florianópolis (sou gaúcha). Sempre gostei de academia e naturalmente as coisas foram evoluindo.

Quando comecei a conhecer melhor o esporte, passei também a admirar as atletas e me interessar cada vez mais por esse mundo. Foi um longo caminho até eu competir, iniciei a preparação algumas vezes, mas sempre acontecia alguma coisa, e acabava desistindo. Até que em 2012, quando eu já não tinha mais intenção de competir, mas meu corpo estava pronto, fui convencida pelo meu marido e alguns amigos a disputar.

Consegui excelentes colocações em campeonatos realmente difíceis. No brasileiro, competi com atletas que eu admirava, e admiro até hoje, pisar no palco com elas, e disputar lado a lado foi incrível. De 14 atletas, todas renomadas, fiquei em segunda colocação, o que para mim foi uma vitória.

Priscila Buselatto participando de um campeonato

Priscila Buselatto participando de um campeonato

Quais campeonatos você já ganhou?

Fui Campeã Estreante, no Rio de Janeiro;

Vice Campeã Mr. Rio, no Rio de Janeiro;

Vice campeã Brasileira.

Quais serão os próximos campeonatos?

Pretendo competir o Mr. Rio novamente esse ano, seguindo de Brasileiro, Mundial ou Sul americano para garantir minha vaga no Arnold Classic.

A atleta com o troféu do campeonato Mr. Rio

A atleta com o troféu do campeonato Mr. Rio

Como você se alimenta? Como está sua dieta?

Atualmente estou no final do OFF, momento de transição de alimentação e tipo de treinamento. Faço sete refeições diárias, intervaladas a cada 3 horas. Minha dieta consiste em proteínas de origem animal, principalmente frango, ovo, peixe, carne vermelha magra, e carboidratos como arroz integral, batata doce e aipim.

Até a quinta refeição ainda utilizo o carboidrato, porém em pouca quantidade, variando de 65g a 40g, e a proteína sempre 150g por refeição. Utilizo também muitas folhas como alface, agrião e couve, assim como brócolis.

Quais suplementos você toma?

Complemento sempre com suplementação: Whey Protein Isolado,Glutamina, BCAA, nesse momento também tenho utilizado o Ômega 3, Picolinato de Chromo e colágeno. Devido a um problema estomacal, sou impedida de utilizar qualquer tipo de termogênico, então capricho na dieta e no aeróbico.

Priscila exibindo seu corpo de musa

Priscila exibindo seu corpo de musa

Fonte: Priscila Nunes Buselatto e Bom Corpo.

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