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Guia de suplementos veganos para crescer

Quando um vegetariano começar a treinar na academia, ele quer tomar suplementos para ter mais energia e ganho de massa muscular. Como tomar um suplemento que não tenha nada animal? Saiba que agora isso é possível.

1. DHA / EPA 2. D3 3. ZMA DHA / EPA (Algae-Based)

DHA / EPA são tipos de Ômega-3 os ácidos gordos, que são considerados essenciais, porque o corpo não pode produzi-los. O corpo pode converter uma porcentagem muito pequena dos ômega-3 ALA encontrados em linho, chia, sementes e nozes Savi, em DHA / EPA, mas isso não fornece o máximo que pode se beneficiar. DHA é responsável por até 40% dos ácidos gordos ômega-3 no cérebro e 60% dos ácidos gordos ômega-3 na retina. Tomar óleo de algas que é rico em DHA irá preservar a função cerebral para o futuro, construindo as bases de cognição saudável.

DHA / EPA tem um efeito anti-oxidante e de esforço em função da natureza anti-inflamatória ao mesmo. Estes ácidos gordos de exercer uma resposta anti-inflamatória ao competir com o ácido araquidônico, que forma compostos pró-inflamatórios. Desde a alta intensidade de exercício e de elevação do peso provoca aumentos na inflamação e oxidação, redução essa resposta possa ser benéfico para melhorar a recuperação de exercício. No entanto, a pesquisa ainda tem de examinar completamente este ângulo da suplementação de DHA / EPA. A suplementação com DHA / EPA tem sido mostrada para suportar a síntese de proteínas do músculo e limitar a degradação das proteínas. Isso significa que ele tem um efeito positivo sobre a construção de massa magra.

DHA / EPA também são sugeridas para apoiar a função da insulina e absorção de ácidos graxos no aumento da glicose e nas células musculares. Isso pode ajudar a partição dos nutrientes para o músculo e longe de gordura, melhorando a composição total do corpo e fornecer mais combustível para o músculo durante os treinos. DHA / EPA têm sido sugeridas para aumentar o débito cardíaco e do volume sistólico, o que pode ajudar a apoiar o fluxo sanguíneo saudável e desempenho do exercício. Sendo que o nosso corpo não pode criar o suficiente desses ácidos graxos essenciais, eu acho que há uma abundância de evidências para justificar a adição deste suplemento valioso para o regime.

2 . Vitamina D3 (Lichen-Based)

A deficiência de vitamina D tem sido associada a uma variedade de condições médicas, tais como doença cardiovascular, diabetes, depressão, osteoporose, doença auto-imune e do cancro. Claro, podemos obter vitamina D a partir da exposição solar, mas muitos de nós não recebem o suficiente por causa dos meses de inverno, tempo nublado, ou simplesmente muito tempo dentro de casa.

Há duas formas de vitamina D disponíveis em forma de suplemento: vitamina D2 (ergocalciferol) e vitamina D3 (colecalciferol). D3 é a forma que é produzida em nossa pele quando estamos expostos à luz solar. Tradicionalmente, os suplementos de D3 foram não-vegan, geralmente produzido a partir de lanolina (um produto de lã de ovelha). Foi recentemente descoberto que o líquen de microorganismo produz D3, assim vegan D3 também já está disponível. D2 (ergocalciferol) é a forma sintética de vitamina D em muitos suplementos. Tem havido alguma controvérsia sobre se D2 e ​​D3 são equivalentes a aumentar os níveis sanguíneos de vitamina D e trazendo os benefícios de saúde associados com a adequação de vitamina D.

Muitos estudos têm sido publicados mostrando que D3 é mais eficiente em aumentar os níveis de vitamina D do organismo. Estudos mostram que D2 fica parcialmente desativada pelos rins, enquanto D3 permanece ativa. Isso simplesmente significa que se você completar com D3, na verdade você está recebendo o que você espera da vitamina. Vitamina D influencia diretamente mais de 200 genes no nosso corpo. Sendo que é parcialmente responsável pela prevenção de muitas doenças auto-imunes como a esclerose múltipla, doença de Crohn, lúpus eritematoso sistêmico (ou ‘lupus’) e artrite reumatóide, acho que é uma adição valiosa.

3. ZMA

ZMA é uma combinação de zinco, magnésio e vitamina B6. Ele é mais usado como um auxílio para a recuperação. Estudos mostram que o ZMA ajuda o corpo a atingir níveis mais profundos de sono REM e, indiretamente, aumenta testosterona e hormônio de crescimento. Embora B6 é fácil de obter através da dieta, muitos são pobres em zinco e mais de 50% dos americanos não recebem suficiente magnésio. O zinco é importante, porque níveis baixos levam a um aumento nos receptores de estrogênio e uma diminuição nos receptores de androgênio. O zinco é necessário para a androstenediona a ser convertido em T (testosterona). Baixo zinco pode aumentar a aromatização de T ao estrogênio, tal como a vitamina D. O tecido da próstata masculina requer 10 vezes mais zinco que outras células no corpo para a saúde.

O magnésio é importante por muitas razões também, auxilia com contrações musculares fortes durante o exercício. Ele relaxa o sistema nervoso central e desempenha um papel fundamental na saúde cardiovascular. Promove a regulação do açúcar no sangue para ajudar na produção de energia e prevenir a diabetes. Estimula também a melhor qualidade do sono. B6 ajuda na absorção do zinco e do magnésio.

Por todas estas razões, eu tenho suplementado com alguma versão desta combinação há anos. Se você é vegan ou não, estes nutrientes específicos ajudarão a otimizar a saúde, o que leva a melhores treinos, melhor recuperação e um mais magro, corpo mais forte.

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