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Guia da mulher preguiçosa para perder peso

Perder peso exige trabalho árduo e disciplina, mas mesmo quando você não está levando a sério um treino na esteira ou a contagem de calorias, há várias maneiras simples de ver os quilos extras indo embora.

O uso destes 10 pequenos truques diários te ajudará a perder peso na academia e com a dieta necessária.

1 – Sempre comece uma refeição com um copo de água: Você vai manter-se hidratada e se sentir mais completa na mesma hora, o que pode ajudá-la a não comer demais.

2 – Faça algumas substituições saudáveis em cada refeição: Trocar alguns alimentos calóricos por saudáveis no almoço ajuda a economizar 80 calorias. Exemplo: trocar frutas frescas por secas pode poupar dezenas de calorias também.

3 – Ter um pedaço de chocolate meio amargo para a sobremesa: Em vez de optar em comer cookies quando você precisar de açúcar, coma um pedaço de chocolate meio amargo. Você pode não se sentir tão satisfeita nas primeiras vezes, mas isso ajuda a diminuir o seu vício por açúcar. Você ficará feliz, pois está economizando calorias na dieta.

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4 – Planeje as suas refeições: Se você quer perder peso, aderir às porções adequadas em cada refeição é importante. Meça os lanches previamente em vez de comer tudo o que está em sua frente. Use pratos menores para sinalizar visualmente que a sua refeição irá satisfazê-la e pôr de lado as sobras.

5 – Mexa-se mais: Mesmo se você não está dedicando muito tempo para treinar, pode eliminar algumas calorias extras fazendo um esforço para se mover um pouco mais durante o dia. Fazer pausas para caminhar ao redor do escritório, optando por usar as escadas em vez da escada rolante ou colocar o seu carro no estacionamento um pouco mais longe da entrada do escritório, são maneiras simples para a sua queima de calorias por dia.

6 – Não beba as suas calorias: Essa é uma razão comum pela qual você não está vendo resultados em sua dieta. Essas calorias vazias dos refrigerantes que você toma por dia, o suco do café da manhã ou um grande copo de vinho no jantar podem realmente adicionar peso na balança. Beba água aromatizada com ingredientes frescos, como pepino, limão ou hortelã a fim de economizar calorias importantes.

7 – Não fique sem comer por muitas horas: Um pouco de fome pode ser bom para você, mas morrer de fome durante todo o dia, a fim de querer atacar a sobremesa à noite é uma sabotagem em sua dieta. Comer refeições e lanches bem cronometrados evita que os níveis de açúcar no sangue caiam e você passe mal.

8 – Fazer lanche com proteínas e alimentos ricos em fibras: Quando é a hora do lanche, coma alimentos ricos em proteínas e com fibras, que isso te deixará satisfeita.

9 – Jante cedo: Tente manter o seu jantar com cerca de 25% de suas calorias diárias e o faça com pelo menos duas a três horas antes de ir para a cama. Comer demais e muito tarde podem causar problemas de digestão e do sono, que tornam difícil manter uma rotina saudável.

10 – Durma mais: A falta de sono pode ajudar a comer mais durante todo o dia e você não vai ter energia suficiente para os seus treinos. Por isso, tenha entre 7 a 9 horas de sono todas as noites. É uma maneira fácil e eficaz para manter as suas metas de perda de peso no caminho certo.

O que achou das nossas dicas de perda de peso? Curta, comente e compartilhe.

Fonte: Pop Sugar com adaptação Bom Corpo.

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