ADICIONADO AOS FAVORITOS
CADASTRE-SE CLUBE DE COMPRAS DE SUPLEMENTO

PREENCHA SEU NOME

VOCÊ DESEJA ?
EMAGRECER
GANHAR MASSA

Motivos para beber mais água

Já ficou comprovado que beber de 2 a 3 litros de água por dia é necessário, mas muitos ainda tem  dificuldade de beber tanta água no dia a dia. Por isso, separamos algumas dicas para atingir este objetivo.

– Adicionar sabor a água, mas nada artificial – experimente colocar rodelas de laranja, pedaços de melancia, adicione e deixe na geladeira um tempo para pegar o gosto.

– Use seu celular, sim existem aplicativos que avisam quando você deve tomar água novamente ao longo do dia, também existe a opção de colocar despertador no celular.

– Garrafinhas com filtro portátil, existem varias disponíveis no mercado hoje em dia.

– Tenha sempre uma garrafa por perto, no escritório, na bolsa, no carro, para não haver desculpas.

– Leve sempre uma garrafa para academia, evitando assim longas pausas nos treinos para beber água.

– Coma alimentos ricos em água, como melão, pepino, aipo, etc.

– Beba 400 ml de água antes das refeições, estudos comprovaram que ajuda a reduzir o apetite e assim comer menos.

AVALIE ESSE POST

AVALIAÇÃO REGISTRADA COM SUCESSO
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RUIM

EXCELENTE

1 AVALIAÇÕES MÉDIA 10.0

VEJA TAMBÉM