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A importância do treino e do refrigerante

Descubra 6 motivos para quem treina não beber refrigerante:

– O primeiro efeito do refrigerante ocorre em 10 minutos após ingerir, que é seu açúcar entrando em seu metabolismo, que chega a ser uma quantidade em torno de 10 colheres de açúcar, que representa 100% de sua necessidade diária de açúcar de uma só vez.

– O segundo efeito que ocorre cerca de 20 minutos após ingerir, que é o fígado transformando este açúcar em gordura, que irá atrapalhar muito sua dieta e também sua definição muscular.

– A cafeína contida nos refrigerantes fará com que suas pupilas dilatem e também com que sua pressão suba, isto fará seu fígado bombear mais açúcar para seu organismo, o que ocorre cerca de 40 minutos após ingerir o refrigerante.

– Aos 45 minutos sua produção de dopamina irá aumentar, isto causa efeitos semelhantes ao da heroína.

– Cerca de 50 minutos depois seu metabolismo irá acelerar, isso fará com que tenha excreção de cálcio na urina, o que inclusive é uma das causas da osteoporose, mas vale lembrar que o cálcio não é importante apenas para os ossos, mas também para sua musculatura.

– Após de 1 hora ingerir o refrigerante a pessoa irá urinar, perdendo cálcio, magnésio e zinco, mesmo que esteja fazendo suplementação alimentar com estes nutrientes o refrigerante estará fazendo com que os perca.

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