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Rotina de abdominal para ficar com um bom corpo

Você já viu alguns dos fisiculturistas em campeonatos que têm um corpo enorme que qualquer fisiculturista seria motivo de orgulho, mas não consegue vencer a competição por causa da camada de gordura que cobre o seu abs.

Todos vocês sabem que não pode obter abs, se não tem sua gordura corporal em torno de 10%. Este é o lugar onde a maioria das pessoas dá errado. Eles têm uma dieta que consiste em barras de chocolate e lascas e esperam que o abs salte para fora, fazendo centenas de flexões e levanta a perna, não faça isso.

Dietas e Cárdio
A parte mais importante do quebra-cabeça é a sua dieta. Uma vez que ela está em ordem, você está no seu caminho para ter abs grandes definidos. Lembre-se, abs são construídos na cozinha, não na academia.

A segunda coisa, a não ser que você já tenha um baixo percentual de gordura corporal, é fazer cardio, que é uma obrigação se você precisa levar o seu percentual de gordura corporal baixo.

Ab Rotina
Essa rotina é feita usando superseries, que são quando você vai de um exercício para o outro, sem uma pausa entre as séries. Esta é uma boa forma de dar a seus músculos sendo trabalhados.

O que são super series?
Uma super é a alternância e para trás entre dois (ou mais) exercícios até que o número prescrito de conjuntos é completo, geralmente sem descanso entre os exercícios. Existem vários tipos de superconjuntos .

A Rotina Super conjunto Ab consiste em:

Recusar Crunches – 2 séries x 20 repetições

Perna levantada – 2 x 15

Crunches corda – 2 x 12

Quando você faz a segunda série, fazer as flexões de corda ao fracasso para limpar seus abs. Além disso, quando a corda faz flexões, como os outros exercícios, para usar um peso que você pode gerenciar enquanto usa a boa forma para trabalhar o seu abs.

Tente fazer um total de dois exercícios destes. É um exercício muito simples, mas eficaz e lembre-se de mantê-lo intenso. Este é um ótimo de treino ab para chocar seu abs em pouco tempo.

Faça esse exercício no final de sua sessão, por causa da quantidade de energia que vai tirar de você. Também não faça este programa mais de duas vezes por semana e dar pelo menos dois dias para recuperar.

Fonte: Muscle & Fitness com adaptação Bom Corpo.

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