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Tudo sobre os suplementos importados

Descubra tudo o que você não sabe sobre os suplementos importados:

Myostat

O primeiro suplemento da lista é Myostat, ou qualquer “Myo” do produto. Há muitos deles, eles pretendem ligar, e neutralizar a miostatina. A miostatina é um gene que supõe para limitar a quantidade de músculo que uma pessoa pode construir. Este produto basicamente diz para remover esse limite permitindo que os músculos cresçam mais e até mesmo novos músculos para formar, este é um grande conceito, mas ainda não chegou.

Andro Poppers

A empresa Pinnacle está se tornando bem conhecida por produtos e os poppers cair diretamente nessa categoria. Os poppers caem muito aquém das reivindicações feitas por Pinnacle. As pílulas oferecem muito pouco andro, quase o suficiente para fazer quaisquer ganhos visíveis, e mesmo se houvesse androstenediona o suficiente para que signifique que haveria a possibilidade de efeitos colaterais.

N-Large II

Weight-Gainer II-N Large é um produto muito barato correndo em volta da metade do preço de qualquer outra proteína disponível. Ele contém 52 gramas de proteína de soro de leite, 600 cals e 88g de carboidratos. Com essas estatísticas que, sem dúvida, ajudar você a ganhar peso.

Oitenta gramas de carboidratos com 600 cals poderiam levar a um aumento de gordura. No entanto, se você é um treinador difícil que eu não vejo um problema com este produto. O açúcar é alto, mas se você observar a si mesmo, você pode ver se você está recebendo um intestino ou uma arma.

ZMA

ZMA é uma combinação de zinco e magnésio, sais minerais. Estes são sais minerais; eles não são algum produto químico ou droga, apenas minerais importantes para um fisiculturista.

Mas, se a sua dieta está faltando estes, seria uma ótima ideia para levá-los. ZMA pode aumentar sua testosterona em seu nível natural superior. Nível natural sendo a palavra-chave aqui. ZMA não irá aumentar seus níveis de teste maior do que isso. Eu recomendo isso para qualquer pessoa cujos hábitos alimentares são anormais e falta de alimentos bons, mas então você provavelmente seria melhor para obter um bom multi-vitamínico.

Glutamina

A glutamina é um suplemento geralmente recomendada para um ciclo de corte para evitar a perda de massa muscular, mas pode ser feita a qualquer momento para melhorar a recuperação do músculo. Glutamina no organismo é reduzida após os treinos pesados, assim completando-a para ajudar o corpo a se recuperar, é uma ideia recomendada. Os usuários que tomam este suplemento relataram bons resultados de forma consistente.

Creatina

Creatina monohidratada é um suplemento confiável, que efeitos incluem resistência muscular extra, retenção de água, e relatou a força adicional e energia durante os treinos. Alguns afirmam que o produto causa dor de estômago, mas isso não foi provado, em toda a maioria das pessoas não têm efeitos colaterais. A retenção de água é normal ocorrer e não é um efeito colateral.

Músculos crescem melhor com muita água no corpo; a retenção de água faz com que o ambiente ideal para o crescimento muscular. Qualquer retenção de água vai embora depois de parar de tomar creatina. Há algum debate quanto à possibilidade ou não de creatina “carregamento” é necessário. O carregamento é quando você tomar as doses diárias várias vezes por dia durante os primeiros 5-7 dias para absorver o corpo com creatina para maximizar os efeitos.

Proteína

Proteína é a espinha dorsal da indústria de suplementos, tanto quanto os fisiculturistas estão preocupados. Alguns acreditam em suas multi-vitaminas ou qualquer outra coisa, mas a coisa mais difícil de fazer é obter a quantidade necessária de proteína em sua dieta. Como fisiculturista você precisa de pelo menos 1 grama de proteína por quilo de peso corporal que você tem, e não há limite superior para a proteína.

E a única maneira de você chegar ao montante diário é com uma boa proteína em pó. Você deve tomar proteína com suas refeições para obter a proteína extra-adicionada. Não há efeitos colaterais de tomar proteína.

Suplementos ajudam a ganhar massa muscular, mas dieta e treino são o essencial para esse processo

Suplementos ajudam a ganhar massa muscular, mas dieta e treino são  essenciais para esse processo

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