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Como fazer treino de braços com halteres

Halteres são ótimos para treinar os braços. Aprenda os melhores exercícios de braço com halteres:

Com halteres, uma mudança na posição do braço pode ajudá-lo a ter o braço perfeito, enquanto, por outro lado, você pode trabalhar duro para sempre só ajustando as peças da máquina para cima e para baixo e para trás e para a frente. É só fazer o melhor ajuste nas máquinas.

As melhores coisas sobre halteres são a sua acessibilidade e como eles são portáteis. Halteres são adequados para armar treinamento.

Aqui estão os melhores exercícios de braço com halteres:

Exercícios Bíceps

Alternate Dumbbell Curls

Estes são construtores de massa de verdade! Os braços funcionam de forma independente um do outro. Se um lado está mais fraco, o seu lado mais forte não pode compensar mascarando a disparidade. Treinamento faz unilateralmente o seu sistema nervoso para canalizar todos os sinais nervosos primários para apenas um braço, em vez de dois.

Suplentes também são eficazes, porque você pode trabalhar a função supinação do bíceps (virando as palmas para cima). Ao combinar braço de flexão e supinação você começa o estrondo para o seu bíceps. Mas, não jogue o peso para cima pelo exigente com seus armadores da coluna vertebral.  Por fim, não deixe que os cotovelos andem para frente.

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Incline Curls

Você pode fazer isso através de curling usando um banco inclinado. Agora você tem a resistência desde o início até o fim.

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Elevação Lateral

Flexione os bíceps direitos para que seu antebraço esteja apontando diretamente para o teto, e olhe para ele. Faça isso uniformemente em ambos os lados. Se você vir uma protuberância redonda no lado esquerdo e do lado de fora é plana, adicione curls de martelo para a sua formação. Você pode ‘martelar’ sentado, em pé ou em um banco de pregador.

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Rosca concentrada

Este é um exercício com uma falsa reputação de ser inútil para a construção de tamanho e apenas contribuindo para a longa do bíceps. Vários músculos como os deltóides podem ser moldados, porque há três cabeças distintas e cada um age para mover o úmero através de diferentes planos de movimento. Mas – é difícil, se não impossível, para alterar a altura do pico do bíceps flexionado, embora atue juntas.

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Exercícios Tríceps

Extensões Overhead

Este é um dos mais populares exercícios de tríceps com halteres com qualquer um braço ou ambos. O seu tríceps estende o braço inferior. Faça extensões lentamente. Se deixar cair o peso e salto-lo de volta, você pode danificar as articulações do cotovelo. Tente manter os cotovelos apontando diretamente para o teto e tão perto de sua cabeça quanto possível. Quanto mais afastado o cotovelo começa a afastar-se de sua cabeça, menor será a sua amplitude de movimento.

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Press militar com halteres

Comece sentado com os halteres na altura dos ombros. Peça para alguém ficar observando os seus movimentos, uma vez que o peso que você pode segurar, provavelmente será bastante pesado.

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Push Press

Este é o exercício favorito para ‘terminar’ um treino para muitos bodybuilders. Mantenha o cotovelo apontado diretamente na parte de trás e mantê-lo lá durante todo o movimento.

Muitos levantadores enganam e balançam os halteres para cima usando seus tríceps para estender o braço em vez de apenas o braço inferior. Se a sua forma/velocidade está correta, você não vai ser capaz de usar muito peso. Faça os exercícios lentamente para não causar um “estiramento” de seu tríceps sobre extensão completa.

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Lying Extensions Dumbbell

Talvez este seja o exercício mais popular para os tríceps.Também chamados de trituradores de crânio (que você não quer que aconteça), você pode deitar sobre uma superfície plana ou recusar banco, e fazer estes com os dois braços de uma vez, ou usar um haltere. Muitos treinadores encontram as variações de halteres muito mais fácil em seus pulsos e cotovelos do que usar uma barra.

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Fonte: Bodybuilding com adaptação Bom Corpo.

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