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Como fazer o exercício tríceps pulley

Assista ao vídeo com nossas dicas fitness em como fazer os exercícios na academia de forma correta. O Consultor em atividade física e Personal Trainer, Toni Rodrigues, ensina nossos apresentadores Gui Rutigliano e Alê Figueiredo passando dicas práticas do dia-a-dia, a nossa preocupação é passar o conceito básico dos movimentos.
O exercício demonstrado essa semana, é o tríceps pulley. Tire todas as suas dúvidas em nosso vídeo.

Como fazer o exercício:

1 – Selecione o peso desejado, prenda a barra reta no aparelho e ajuste de modo que a barra fique em uma posição mais alta que a linha do peitoral.

2 – Fique de frente para os pesos e segure a barra com a palma da mão voltada para baixo. Deixe os braços encostados ao corpo e incline ligeiramente para frente. Mantenha as costas retas e o abdômen contraído.

3 – Use seus músculos tríceps para forçar o peso para baixo e lentamente estique os braços. Contraia por um momento, em seguida, lentamente volte a posição inicial.

4 – Ao realizar este exercício, os cotovelos devem permanecer imóveis durante todo o movimento. Para ajudar com isso, imagine que um pino está conectando seus dois cotovelos através do seu corpo. Seus cotovelos simplesmente tornam-se uma dobradiça e apenas os antebraços se movem para trazer o peso para cima e para baixo.

Fonte: Exercícios de Academia e Bom Corpo.

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